segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pista de Gelo

Não sei se já repararam que alguns dos centros comerciais estão agora providos de uma pista de gelo.

Mas para mim, o giro desta situação é que os papas vão com os filhos lá para dentro, supostamente para os ajudarem, e digo supostamente porque são eles os primeiros a cair, depois é ver a cara das crianças de pé na pista, como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo a olhar para os papas de rabo no chão e a dizer “Oh pai magoaste-te?” então eles, por uma questão de orgulho penso eu, levantam-se muito depressa e dizem bem alto para todas as pessoas presentes ouvirem “Claro que não!” (mas têm aquele ar de quem não se irá conseguir sentar nos próximos 3 dias).



Confesso que gostava de experimentar também, mas não tenho filhos para usar como desculpa e tenho demasiada vergonha para andar a cair à frente de toda aquela gente, por isso vai ter de ficar para outra oportunidade.

XOXO S.

2 comentários:

  1. heheh agora fizeste-me lembrar a primeira vez que experimentei!
    Foi na Suiça e foi de rir... era eu agarrada às beiras para não cair e os putos suiços e nórdicos que já nascem com os patins a passarem a 10007h... deu pa me sentir ridicula mas foi giro ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Eheheh, também queria experimentar mas o medo de fazer figuras tristes públicamente inibe me. Era a gota de água ter miúdos a olhar para mim com risinhos dos lábios ... Já sou naturalmente desajeitada para submeter me voluntariamente a situações dessas,lolol. (Mas um dos meus desejos era fazer patinagem no gelo).

    Bjokas*

    ResponderEliminar