sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só por hoje...

“I should never think… So I won't”

Hoje é um daqueles dias em que me sinto triste, sinto-me cansada e com vontade de voltar rapidamente para dentro dos lençóis.

Sonhei toda a noite como já me é habitual, sonhos agitados e que me deixaram ansiosa, inquieta e em baixo. Eu penso demasiado, sou muito impulsiva mas raramente faço coisas drásticas por impulso, penso sempre demasiado “E se acontece isto…” “E se acabo por me magoar?” “E se corre mal?” “E se…”

Gostava de ser uma daquelas pessoas que acorda de manha e pensa “Hoje apetece-me não ir trabalhar por isso não vou” “Hoje vou sair a noite toda sem pensar que amanha tenho de trabalhar todo o dia”.



Quando decido algo raramente volto atrás porque demorei a decidir, ponderei correctamente os prós e os contras, os sins e os nãos e normalmente não é assim muito mau este meu feitio super controlado e ponderado. Mas hoje? Hoje gostava de não ser assim, pelo menos por um dia gostava de fazer algo só porque me apetece.

Por uma vez na minha vida penso que seria bom perder o controlo, pelo menos por uma vez e não pensar em nada, simplesmente deixar-me levar pelo momento.

XOXO S.

2 comentários:

  1. É por isso que gostava de ter um botão off e um botão pause...
    Acho que só nos resta respirar e enfrentar o dia... ou então aprender a meditar!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Amiga, tens um problema em mãos!
    É que quando somos assim (porque eu também o sou) a nossa cabecinha está sempre a funcionar, não tem descanso, e deixamos de viver muito, por vezes ;)
    Somos como somos e apenas podemos tentar contornar por vezes essa forma de ser, contudo não podemos mudá-la.
    Pensa que se tem as suas desvantagens, também tem os seus benefícios!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar