domingo, 23 de maio de 2010

Com o coração nas mãos...

Não tenho palavras que possam exprimir o que estou a sentir neste momento, não tenho coragem para dizer metade do que tenho guardado no coração.

Hoje sofro pelo fim de algo que não sendo meu também era, sofro pelo sofrimento que vejo nos olhos de uma pessoa que amo incondicionalmente, que conheço desde que nasci e por quem daria a minha vida mesmo nos momentos em que nos irritamos e chateamos um com o outro, sofro pela amizade incondicional que tenho com a outra pessoa, amizade essa que nunca vai acabar independentemente das suas escolhas e decisões.


Queria poder fazer algo para mudar o que se passa mas não posso, queria poder apoiar qualquer um dos dois como tão bem sei fazer sem qualquer limitação pelo coração dividido, mas também não posso.

Por isso vou fazer o que sei, vou ouvir os dois sempre que eles precisarem de mim, sem julgar e sem acusar nenhum, não posso tomar um partido e nunca seria capaz de o fazer, mas não consigo evitar de sentir uma tristeza imensa pela incerteza do dia de amanhã, pela dúvida do que irá sobreviver a tudo isto e pela dor imensa dos que amo.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Espero que tudo melhore em breve! Seja o que for, sabes que apesar de longe tens toda uma blogosfera, incluído eu para te apoiar. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. às vezes a única coisa que podemos fazer é ouvir, estar disponível...espero que tudo se resolva. Bj linda!:)

    ResponderEliminar
  3. É complicado ser amiga de duas pessoas que decidem tomar rumos diferentes. Mas o que dizes é o correcto. Ouvir, dar apoio, e o que tiver de acontecer, acontecerá, Szinha, disso podes ter a certeza ;)
    Bjnhs

    ResponderEliminar