sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu Fui!

Tudo começou com um fantástico Merry CupCake, ainda não tinha provado e adorei… eu e a I. deliciamo-nos com estas fantásticas preciosidades.



Eram 4 da manhã de dia 28 de Maio de 2010 quando consegui enterrar a cabeça na almofada, depois de um dia cheio de acontecimentos soube muito bem deitar lá a cabecinha, mas estava muito feliz quando o fiz.


Posso dizer que foram sem sombra de dúvida os 58€ mais bem gastos de sempre, se Xutos eu adoro e nunca me deixam desiludida, adorando sempre cada minuto do seu concerto, Snow Patrol que eu não conhecia muito bem foi a surpresa da noite, concerto absolutamente maravilhoso, cada segundo, a voz do Gary Lightbody que me deixou completamente arrepiada, a presença em palco.
Muse, sobre Muse muito eu podia dizer aqui, adoro com todas as minhas forças, só mesmo o fantástico Matthew Bellamy pode usar um fatito brilhante (foto finalmente acrescentada a este post) e eu achar fantástico. Foi absolutamente magnifico ver o público completamente sincronizado com a banda, a dançar, cantar, pular… adorei cada segundo e foi 1h30min. que pareceu durar apenas 5min.



Pulei, cantei e dancei que nem uma louca… ao som de Uprising, Supermassive Black Hole, Resistance, Time Is Running Out, Hysteria, Undisclosed Desires, Knights Of Cydonia, Neutron Star Collision (Love Is Forever) e nunca vi nada tão fantástico como quando eles cantaram a fantástica Starlight e o público acompanhou cada bocadinho da letra.

83 mil pessoas vieram para casa ontem muito mais felizes…

XOXO S.

14 comentários:

  1. e pronto...os cupcakes eu ja tinha adorado! agora...nao quis pagar para ir ao RIR ontem pq ja tinha visto Muse duas vezes e só me interessava mesmo (e muito!) Snow Patrol...e nao é que eles deram um concerto brutalissimo??? stupid me =/

    ResponderEliminar
  2. :) Também senti isso quando fui ao Rock in Rio ha dois anos :) Apesar do concerto da Amy n ter sido bem como eu pensava... o ambiente é fantástico :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Snif! Oh pa mim ruidinha de inveja boooa! Muse! Ainda bem que valeu apena para quem lá esteve.

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. amo cupcakes,pode ser o mais simples que nao ligo,quanto mais esses tao caprichados.
    E que show maravilhoso,li varias materias a respeito do rock in rio,e queria estar ai tambem curtindo.
    beijaooo.

    ResponderEliminar
  5. Deve ser por viver no meio dos cupcakes, que nao sou apreciadora, mas acredito que os daqui sao bem melhores (ainda nao provei) os de la' sao super secos e com um montao de acucar e corantes...
    Sobre o RIR dede ser um espectaculo unico :-)
    bjooo bom fds

    ResponderEliminar
  6. Querida S.(zinha) a minha menina linda;

    Detesto cupcakes! Só de olhar para eles... Mas isto sou eu que não gosto muito de doces, a não ser trufas! ADORO!

    QUERO IR AO ROCK IN RIOOOOOOO!! Queria ter ido ver os Museeeee!!! Só um momentinho que vou ali chorar as pedras da calçada e volto já!

    Beijinho minha doidivanas mai querida de linda de giraça! ;))

    ResponderEliminar
  7. Olaa
    É a primeira vez que comento um post mas nao é a primeira vez que leio o blog...isso já via ha algum tempo :D.
    Ontem dia 27 de maio eu também fui ver os xutos, snow patrol e os MUSE claro.
    Como dizes o que foi uma surpresa foram os snow patrol que eu nao conhecia e que passei a adorar (tirando a beleza evidente do vocalista ahah) eles têm musicas absolutamente lindas foi realmente uma pena eu nao os ter conhecido antes pq senao a noite ía ser ainda melhor!!!
    Xutos são aquela base levam o publico a euforia foram inesqueciveis o publico todo a vibrar com as musicas tão conhecidas entre o publico portugues (so nao gostei do moche em que fui apanhada :C é realmente a unica coisa que correu mal ontem).
    MUSE: BRUTAIS o publico todo a saltar e a acompanhar as letras das musicas nada a apontar simplesmente maravilhoso


    beijinhos Mariana

    ResponderEliminar
  8. Desta vez não fui... mas vi-os no Rock in Rio 2008 e no Super Bock Super Rock... Geniais, concertos espectaculares (apesar da acústica no Rock in Rio não estar 5 estrelas)... Que seja mais um de muitos concertos deles em Portugal!

    ***`s

    ResponderEliminar
  9. Não posso ver cupcakes ... são tão bons :)

    ResponderEliminar
  10. Era o meu dia preferido, mas já que eu não pude ir ainda bem que foste tu!

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Quem me dera ter ido. Passei o dia a ouvi-los a altos berros no carro! Snif snif!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. QUE BOMMMMM Amiga! Ai quem me dera ter ido, aliás tu sabes!!!!!

    Mas não pude mesmo... e hoje supostamente deveria estar a divertir-me em grande concerto dos BYP, mas pronto a vida é mesmo assim dá voltas e voltas.

    Abriste-me o apetite :))

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda não provei os cupcakes mas sinceramente não me atraem muito. No outro dia fui à feira do livro nos Aliados e tinha lá uma barraquinha com uns e sinceramente não me atraíram o suficiente para prová-los. ; ) ***

    ResponderEliminar