quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje sou feliz...

“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos” William Shakespeare

Há dois anos e meio, mais exactamente há dois anos, 6 meses e 3 dias, eu nunca me imaginaria no lugar onde estou hoje, nunca me passaria pela cabeça que eu e o M. ainda não nos teríamos morto um ao outro por esta altura. Ao contrário da maioria dos casais uma das piores fases da nossa relação foi exactamente o primeiro mês.



(fotos do dia 16-11-2007)

Não que sejamos um daqueles casais que nunca discute, muito pelo contrário, temos tendência a ficar chateados muitas vezes (confesso que eu sou um bocadinho pior que ele nisso, quando eu me chateio parece que o mundo vai acabar), já por várias pensei que ele ia bater com a porta e sei que ele pensou o mesmo em relação a mim.

No entanto nunca viramos as costas um ao outro, nunca o deixei a falar sozinho nem ele me deixou a mim, nunca desligámos o telefone na cara, apesar de já termos estado durante 30min. a segurar o telefone sem nenhum dos dois falar uma única palavra, já estivemos sentados no carro a antever o momento em que um de nós diria que acabou.

Sei que muitas pessoas procuram algo diferente, sei que para muitas pessoas o ideal é a paz e a tranquilidade, conheço mais que um casal que vivem uma vida absolutamente feliz apenas com base nisso sem precisar daquele amor que tanto nos deixa felizes como irritados em menos de 5 segundos, mas eu não sou assim, eu preciso sentir aquele amor arrebatador, de amar ao ponto de ficar irritada e de saber que a outra pessoa sente o mesmo por mim. Jamais poderia viver com menos do que isso.

Posso dizer que preferia estar sozinha a estar com alguém que não me amasse, não me respeitasse e acima de tudo me fizesse infeliz e insegura. Não tenho medo da solidão, até porque nunca me senti sozinha na vida e acho que é isso que me leva a viver tudo tão intensamente, amo como se fosse a coisa mais importante no mundo, mas não é por isso que me vou rebaixar ou de deixar de ser eu, de ter amigos, de sair sozinha com eles tal como não espero que a outra pessoa se anule.

Não sei como será o dia de amanhã, não sei se estaremos juntos para sempre e se chegaremos a fazer tudo o que ambicionamos, mas sei que hoje estou muito feliz, acho que neste momento da minha vida tenho tudo o que poderia desejar.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Eu por acaso ia escrever um post relacionado com o que dizes (relações que parecem amorVSodio). Eu sou de extremos, ou estou naqueles dias que só toda pieguinhas ou naqueles que só me apetece bater-lhe. Acima de tudo o que interessa é que o amor prevalece e que se entendam.

    Bjokas ``****

    ResponderEliminar
  2. Querida S.(zinha);

    Tão lindos! Parabéns minha Amiga! Que esse estado permaneça sempre nos vossos corações!

    A minha menina é tão gira e fofita! Eu bem digo, quando estiver contigo, vou dar-te um abraço! A não ser que não queiras! :)))

    Beijinho enorme minha Amiga linda!

    ResponderEliminar
  3. Acho que és uma mulher forte e independente que sabe que merece ser amada e respeitada! Espero que sejam sempre muito felizes juntos!:) bj linda!

    ResponderEliminar
  4. Pronto lá está a INVISIVEL a tirar-me o lugar!!!! O primeiro ABRAÇO é MEUUUUU está???? Até porque o nosso filme está quase a estrear não é linda???

    Tu és linda e o M. também... acredito que as relações verdadeiras não são perfeitas, são feitas de cedências, discussões, teimosia, algumas lágrimas e pazes, terminando num sorriso :)
    E é assim que fico cada vez que te ouço falar em vocês, com um sorriso no rosto, ainda que seja uma realidade muito diferente da minha. Desde que haja Amor, há tudo!

    Beijinhos grandes Amiga

    ResponderEliminar
  5. Que lindos e que sejam sempre assim felizes!!

    ResponderEliminar