quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tô nem aí…

Quando comecei a escrever este blogue não disse a ninguém conhecido, era uma experiência só minha, algo que me permitia dizer o que me ia na alma sem me preocupar com o que os outros pudessem pensar, eventualmente contei a uma ou duas pessoas, que fizeram o favor de contar a mais uma ou duas (muito obrigadinha ‘tá! Podeis ir ali jogar-vos a um poço, sim?!).


Por isso tenho a informar que este blogue é meu, só o lê quem quer e não vou deixar de dizer o que me apetece por culpa da opinião de terceiros, muitos dos quais nem me dizem grande coisa.

E sim EU TENHO um blogue! E gosto muito dele, do prazer que me dá escrevê-lo, das pessoas maravilhosas que conheci… por isso vão mandar piadinhas para a vossa terra, chatear o Camões e ver se eu estou ali na esquina a fazer xixi num poste OK?

E sim podem fazer aquele ar de nojo quando perguntam se eu tenho um blogue que eu como diria a Luka naquela música que eu adorava da novela malhação “Tô nem aí… tô nem aí…”.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Minha menina;

    Obrigadinha por teres o privilégio de me teres conhecido por aqui!! De nada! Ora essa!!
    (hihihi!!!)

    O resto... É resto somente. Talvez as alegrias que tens tido por aqui, se sobreponham ao que os outros pensam! Não te importes e vamos "mazé" marcar uma grande rave!! :O)

    P.S.- No meu caso somente duas pessoas sabem da existência do meu blogue, o meu marido e um grande amigo, que foi o impulsionador da criação do meu blogue. Não contei a mais ninguém porque não calhou. Se calhasse... azaritos!! :O)

    Beijinho minha louquita linda*

    ResponderEliminar
  2. Hummm o meu blogue também é top secret, quer dizer, tenho 2 ou 3 pessoas muito próximas que sabem da sua existência e o acompanham e depois, tenho os amigos e amigas que fui fazendo neste mundo maravilhoso :))

    Ai ai por falar nisso, ando a sentir saudades dos comentários de uma certa menina no meu cantinho ;) Amanhã estarei a poucos km's de ti!!!!

    Beijinho enorme Amiga

    ResponderEliminar
  3. Não se pode agradar a gregos e troianos, por isso deixa-os estar com a opinião deles e continua a fazer aquilo que te deixa feliz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Por acaso era uma coisa que eu devia ter feito! Mas não consegui calar-me... e agora tenho q me conter um pouco no que escrevo :P

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. É mesmo assim! Eu tb sou totalmente sincera no que escrevo, se alguém não gostar paciência! Bj linda:)

    ResponderEliminar
  6. Como diz a Pepper e com razao nao se pode agradar a gregos e troianos, bora escrever o que sentes, e nos estamos aqui para te ler todos os dias...
    Bjoooo

    ResponderEliminar
  7. Que mal tem em ter um blog eu tenho um como podes ver e tenho muito orgulho nele quem não gostar do que eu escrevo que se lixe já foi muito ofendida e magoada nele por pessoas que nem conhecia e como não soube lidar com o assunto fartei-me de chorar mas agora que aprendi a lidar com a situação quero mais que se lixem e tu faz o mesmo.

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Queres companhia para cantar? TÔ NEM AÍ! TÔ NEM AÍ! LÁLÁLÁLÁLÁ!!!

    Sabes como são as pessoas. Cuscas até mais não. Acho bem que não estejas nem aí...também se estiveres no poste, não podes estar aí!! Eheheh!! Não ligues! Brincadeira!

    Tens um blogue e tens muito bem! Um blogue que conheci há pouco mas que gosto muito.

    Do meu só sabem 4 pessoas: o meu filho, até porque tem "direitos de actor", como ele diz, em alguns posts; o meu maior maior Amigo R, uma amiga minha que descobriu por acaso porque lhe emprestei o computador. Já comentou por lá, mas está proibida porque é uma Maria exagerada, e outra amiga minha.

    Não que me envergonhe do que lá escrevo, ou escreva coisas que vão contra a minha maneira de ser, mas gosto assim.

    Beijinhos e vamos lá "tou nem aí..."

    ResponderEliminar
  9. olá
    o meu é mesmo top secret, só vocês amigos da blogoesfera o conhecem, cá fora nobody, só por causa das tosses =P

    kiss

    ResponderEliminar