sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como eu deixo o M. doido?

No meio do centro comercial, paro com a mão no peito a olhar para os sapatos de uma senhora (lindos com uma sola vermelha) a tentar decidir se são ou não uns Christian Louboutin e ele muito calmo responde muito convicto “Nahhh, não são!”.


Eu olho para ele a rir que nem uma perdida e digo “Mas no que é que eu te transformei? Há uns tempos atrás nem sabias que havia sapatos com a sola vermelha e agora de uma forma muito convicta dizes que não são? Afinal o que é que tu entendes de sapatos?”, ele olha para mim a rir que nem um doido e responde “Nada!!”.

O meu namorado já não se admira que eu seja doida e pare a olhar para os sapatos das pessoas, mas o pior é que ele até me diz que não são só para não me ver feita estúpida ali parada. Deve ser complicado namorar uma doida como eu.

XOXO S.

5 comentários:

  1. e eu que fiquei a achar que o deixavas doido quando calçavas uns sapatos assim... :p

    ResponderEliminar
  2. Realmente agora que penso nisso é o que parece... também podíamos ir por aí, mas neste caso é mesmo com as minhas maluquices :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se tu ficas assim quando vês sapatos com sola vermelha nem queiras saber o que eu faço quando vejo uma mala chanel ou louis vuitton!

    ResponderEliminar
  4. Haha que engraçado (:
    Deve ser bem divertido!
    Mas sabes que isso quer dizer que ele está atento ao que tu gostas e o que te faz ficar "oh meu deus" - e isso é muito importante. Sortuda! :)

    Beijoca,
    R.

    www.thesweetemptations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não é nada complicado, eu acho que eles divertem-se com as nossas parvoíces. pelo menos o meu namorado sim =)

    ResponderEliminar