quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E tudo se começa a compor #2

E claro que o meu quartinho começa a ter novamente aspecto de quarto, ainda faltam algumas coisas, como o tapete, o candeeiro da mesa-de-cabeceira e do tecto, a bainha do cortinado (que já está a ser feita neste momento, mas que nas fotos ele ainda arrasta pelo chão), de qualquer forma já dá para ter uma ideia de como vai ficar.







XOXO S.

P.S. Essas caixas foram uma ideia muito boa porque são giras, custaram cerca de 1 euro cada na VIVA e dão para arrumar imensas coisas.

15 comentários:

  1. muito lindo! *.*
    adoro tudo, principalmente a cor da parede :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está lindo! Tenho umas caixinhas iguais. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Gosto, esta tudo muito harmonioso e esse rosa na parede fez toda a diferenca :-)
    bjoo e gostei das caixinhas

    ResponderEliminar
  4. Estás a ficar com um quarto giríssimo!

    ResponderEliminar
  5. Ai amiga, ainda não tive oportunidade de te dizer (escrever), adorei a cor da parede e as cortinas. E digo-te que gostei do resultado final.

    Bons gostos sim sra.! (As cortinas do meu quarto são muito parecidas com as tuas! Coincidência?!) :))

    Beijinho enorme minha S.(zinha) linda*

    ResponderEliminar
  6. Está muito giro! As cores ficaram muito bem e está bastante harmonioso :)

    ResponderEliminar
  7. Está a ficar muito giro:) Adoro esse tipo de caixas, muito úteis e giras:) bj!

    ResponderEliminar
  8. Está a ficar muito giro...tal e qual tu!
    Adoro Mis Hepburn:)
    BJ

    ResponderEliminar
  9. está muito giro :) também tenho um quadro da Audrey para pendurar. adoro caixinhas, mas a esse preço, quem me dera :)

    kiss

    :)

    ResponderEliminar
  10. está muito giro :) também tenho um quadro da Audrey para pendurar. adoro caixinhas, mas a esse preço, quem me dera :)

    kiss

    :)

    ResponderEliminar
  11. As caixas são muito giras mesmo, e a parede cor-de-rosa também está muito bem. E gosto também dos vernizes Chanel em cima da cómoda :P

    ResponderEliminar