sábado, 14 de agosto de 2010

Meus queridos anónimos...

No outro dia em conversa com a I. enumerei os comentários parvos que mais leio aqui no meu blogue, e hoje ao ver mais um não pude deixar de partilhar convosco.

“É absolutamente ridícula a tua vida e a destas mulheres que vêm para aqui comentar, estamos em tempo de crise e só sabes mostrar as coisas em que gastas dinheiro, seja em cremes, roupa, sapatos, livros. É imoral e completamente desumano que com tantas pessoas a morrer de fome andes a torrar o teu dinheiro em futilidades, é por culpa de pessoas como tu que o país está como está.”

Antes de mais quero referir que vir para aqui fazer comentários anónimos é no geral (sim porque este hoje teve direito a resposta) uma perda de tempo. Estou me pouco marimbando para pessoas ressabiadas que não têm nada que fazer e vêm para aqui chatear-me e ofender a minha pessoa e os meus seguidores.

Depois, duvido muito mesmo que aqui o anónimo 3027 ajude quem quer que seja, no geral são pessoas que gostam muito de falar mas fazer alguma coisa que é útil não é com eles, para começar seja quem for pode ir fazer uma melhor gestão do seu tempo, e em vez de vir para aqui ler o meu blogue fútil pode ir fazer voluntariado para qualquer lado.


Se eu não torrasse o meu dinheiro em futilidades (e quem diz eu diz as outras pessoas fúteis como eu) as lojas fechavam, as pessoas vinham para o desemprego... ups! Parece que afinal as pessoas fúteis como eu fazem bem à economia do país, epá que grande chatice.

Aqui o anónimo 3027 deve ser daquelas pessoas que acha que ter animais em casa e comprar-lhe comida, levá-los ao veterinário etc. é imoral e tal porque há criancinhas a morrer à fome, mas que se dependesse dele os animais andavam todos na rua e as crianças continuavam a morrer à fome enquanto ele vinha para os blogues fazer comentários idiotas.

Para terminar, o dinheiro é MEU, sim ouviu bem, Meu! E sendo assim eu gasto no que quero e bem me apetece, se faço boas acções? Também! Mas não venho para aqui gabar-me delas porque como diz a minha avó “As boas acções são para quem as pratica”. Por isso deixem lá meus queridos anónimos de vir para aqui perder tempo e vão mas é fazer alguma coisa que valha a pena, experimentem por exemplo arranjar uma actividade que vos mantenha ocupados, Adeusinho meus queridos!

XOXO S.

13 comentários:

  1. Epá, quando um blogue tem anónimos desses, é um blogue muito bom! ;) Ignora!

    ResponderEliminar
  2. Oh ignora... Há pessoas que deviam mesmo estar caladas! -.- Até parece que lhe estamos a roubar dinheiro dos bolsos. Sinceramente, que pessoas descaradas.

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Rainbow. Ignora esses anónimos que primeiro fazem comentários desse genero a criticar o blog, no entanto estão a visitá-lo, porque será? Porque secalhar tem inveja do teu blog e das tuas coisas... Enfim, ainda há pessoas assim. Ignora :)

    Beijinhos,
    Alice

    ResponderEliminar
  4. Ignora esses comentários.
    São pessoas que não têm mais que fazer. Queixam-se mas depois andam a ler o teu blogue. Enfim.
    *

    ResponderEliminar
  5. esses anonimos deveriam procurar ler blogues que sao focados em causas sociais.Se estao taooo ofendidos por vc escrever sobre assuntos que nos mulheres amamos,nao deveriam perder tempo aqui, ne queridona?
    um beijao e ignora.

    ResponderEliminar
  6. Pronto, vamos todas(os) fazer um voto de pobreza e doar o fruto do nosso trabalho para instituições de caridade, ficando só com o essencial para comer.

    Na perspectiva de muita gente, só assim nos tornaremos "boas pessoas"!

    Atentado é gastar-se milhões em armas nucleares com tanta gente a morrer à fome!!!
    Agora, tirar partido do que fazemos/compramos/gastamos com o fruto do nosso trabalho?!

    Bjinhos querida :)X

    ResponderEliminar
  7. Já foste atingida pela onda dos comentários maldosos, infelizmente!
    Há pessoas que gostam e retiram um imenso prazer em deitar abaixo e criticar as outras pessoas. Quando na verdade deviam de perder o seu lindo tempo a analisarem a sua personalidade!

    ResponderEliminar
  8. Lol e quem fala assim não é gago :D

    ResponderEliminar
  9. Após ler o comentário desse "senhor sem identidade" só me vem uma coisa à cabeça: mas que grande McLovin!!! (é um termo que ouvi e adoptei recentemente para caracterizar essa categoria de gente que são, digamos, grandessíssimos postais!!!)

    Cheira-me é que essa criatura se deveria candidatar a primeiro ministro!!! :D

    ResponderEliminar
  10. Ai filha (já que estamos a falar de gentinha, falemos ou melhor escrevemos como gentinha), tu queres ver que no outro dia o anónimo do meu coração dizia-me que nós éramos todas iguaizinhas! Amor da minha bida, ignora, faz como eu! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. O que eu me ri com o comentário estúpido do anónimo!
    Sabes que há uns dias também tive uma parvalhona assim? Que não devia falar em futilidades porque o António feio tinha morrido e que ainda há pessoas a morrer de fome na terra!
    Olha minha rica, a melhor arma é o riso! Nem preste atenção, isso é dorzinha de côto! Continua a dar as tuas dicas, a nós deusas das futilidades :)!
    Beijão minha querida!

    ResponderEliminar