terça-feira, 24 de agosto de 2010

O momento em que odeio os meus sapatos…

Ora bem todos já sabem que se eu fosse a uma reunião de qualquer coisa anónimos tudo começaria assim… “Olá eu sou a S. e sou uma Shoesaholic!”.

Mas no geral não me arrependo muito, quer dizer, tenho momentos em que me pesa a consciência, mas digamos que evito pensar nisso. Mas quando tenho que os arrumar a história é outra.

Passei a tarde rodeada de sapatos a tentar que eles ficassem arrumados nos lugares mais estranhos que possam imaginar porque já não cabem em lado nenhum, e a verdade é que eu fiz esta confusão toda e apenas tinha de arrumar cerca de metade dos meus sapatos.



Eu tenho mesmo de parar de comprar sapatos, será que se eu repetir isto muitas vezes me consigo convencer?

XOXO S.

11 comentários:

  1. Estou a pensar (seriamente) criar um grupo de shoesaholic anónimas! E de certeza de dava um grande ajuda. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. S. vou ser solidária contigo e assim até resolves a questão da arrumação: envia alguns aqui para minha casa que eu trato muito bem deles, sim? =)

    ResponderEliminar
  3. Wooow, tantos sapatos,
    e ainda não devo ter visto nada! :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é uma colecção de sapatos!! :)

    Estou com a Nokas, se precisares de arranjar espaço também estou disponível para receber alguns ;)

    ResponderEliminar
  5. :)
    Acho q fazes mt bem em comprar algo que gostas;)

    ResponderEliminar
  6. Para um par de sapatos arranja-se sempre um espacinho:)
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Olha, calças o mesmo nº que eu! Olha, e então não é que eu até vou mudar de casa e tenho 3 roupeiros enoooooormes, à espera de serem preenchidos?! ^_^

    ResponderEliminar
  8. Também me vou juntar ao grupo de shoesaholic anónimas...

    Ainda por cima vejo aí tantas caixinhas Aldo, uma das minhas marcas preferidas (também já tenho algumas caixinhas dessas, confesso)... Uma maravilha!

    ResponderEliminar
  9. ahahah..es tu e eu !!!!!!!!!
    carradas....la se vai o orçamento

    ResponderEliminar
  10. Não te arrependas de gastar em sapatos! Se te faz feliz e podes comprá-los, porque não? E espaço arranja-se sempre:) bj!

    ResponderEliminar
  11. Então fazemos assim eu ajudo a mentalizares-te e depois se conseguires dás a receita, porque eu tenho o mesmo problema;)

    ResponderEliminar