quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu e os Gadgets...

Tenho de vos confessar uma coisa, eu sou muito gaja em quase tudo como vocês já repararam, gosto de sapatos, malas, roupa… mas depois sou muito como os homens em outras coisas, adoro gadgets.

Passo horas na FNAC, eu é telemóveis, é computadores, televisões plasma, LCD, LED… resumindo eu tenho o pior dos dois mundos porque acabo por torrar dinheiro em tudo. Cada vez que recebo aquele talão da FNAC que diz quanto dinheiro já gastei lá em 3 anos quase morro de choque (felizmente que a ALDO não faz coisas dessas aos seus clientes de dizer quanto eles lá gastaram até ao momento).

Mas depois gosto de tecnologia com um design giro, quando vou comprar qualquer coisa tem que ser o melhor dos dois mundos, qualidade e design. Por isso resolvi mostrar algumas das minhas tolices tecnológicas que eu adoro.

O meu Ipod, velhinho, velhinho, comprei este menino quando ainda quase não haviam coisitas destas à venda, então lá fui eu até à loja na Apple pertinho das amoreiras desencantar este menino.


Ando com vontade de o substituir por este, digamos que lhe quero dar o devido descanso, mas ainda não tive coragem de me desfazer dele.


Os meus telemóveis…



Eu queria mesmo era um iphone, mas adoro o meu Nokia (quando finalmente o trocar por um iphone, vou sentir muito a falta dele) e o meu Samsung Diva é muito, muito giro :P



A verdinha da Sony já está velhinha e tive de a substituir pela outra mas são ambas muito giras.


O meu rato que ninguém entende e os gajos todos dizem que é feio…



E finalmente os meus meninos adorados, o meu "Magalhães" (que anda sempre a passear de um lado para o outro) e o meu Sony lindo, lindo…

XOXO S.

11 comentários:

  1. Tb adoro novas tecnologias e gadgets. A mulher moderna, hoje, prefere essas coisitas do que panelas e lençóis. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que eu acho? Bom gosto e elegância não te faltam...mesmo nos gadgets:)

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não ligo nada a essas coisas:) o meu telemóvel não tem graçinha nenhuma:) bj linda!

    ResponderEliminar
  4. Na minha casa eu escolho o design e ele escolhe as funções! Mas já agora, excelentes escolhas. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Adoro! EU também adoro gadgets por isso não estás sozinha :b


    E quero o Blackberry Curve, tenho uma lingeira inclinação para ele, não sei porquê...

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou muito dada a estas tecnologias, mas sou adepta do design que cada vez mais lhes está ligado. Muito giras as tuas coisinhas!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o teu egg-mouse. Eu e o meu namorado estivémos quase para comprar um para o nosso Hp mini, mas não sabiamos se nos iamos adaptar. Já agora aproveito para te perguntar se é confortável!

    ResponderEliminar
  8. teardrop, eu adaptei-me muito bem, gosto muito mesmo, acho muito mais confortável que os outros, demorei 1/2 dias a habituar mas agora não o troco por nada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu quando compro qualquer coisa é mais pelo design já o meu gajo é pelas funções. Tenho um telemovel samsung parecido ao teu que escolhi devido à estética, queria lá saber se é 3g ... coisa que ele olha mais. Por mim até podia ser muito bom mas se o considerasse feio nada feito!

    ResponderEliminar
  10. Tens um telemóvel Diva, ai como eu o queria =)
    pessoalmente esta coisa da tecnologia passa-me um bocadinho ao lado porque eu pouco ou nada percebo, nao sei ver quais os melhores produtos!

    ResponderEliminar
  11. Tenho também o Nokia, o egg e um acer :P Sem dúvida, muito muito bons. Infelizmente o meu querido Nokia deve estar a fritar com o calor e acho mesmo que vou ter de trocá-lo por outro. Provavelmente um Blackberry. :P

    ResponderEliminar