quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu e os vernizes da Chanel…

Em qualquer perfumaria que venda Chanel podem ver estas três cores lindas para o Outono-Inverno, parece-me que algumas vão ser daquelas que quando dermos conta já não há.


O 487 é na minha humilde opinião parecido com o 475 Dragon apenas ligeiramente mais escuro, tal como o 489 me faz lembrar o meu adorado 537 Riviera, mas confesso que acho este novo mais bonito, e se eu já quase gastei o meu 537 eventualmente vou acabar por comprar este que é mais escuro e muito mais bonito para o inverno.

Por enquanto as minhas unhas apenas se passeiam por aí com 491 – Rose Confidentiel, que eu adoro é lindo, lindo, lindo, uma das cores que mais gosto, é ainda mais bonito ao vivo do que na foto.


XOXO S.

8 comentários:

  1. Gosto dessa cor que tens agora! ;) é óptima para o Verão e para o Inverno. bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos, mas o segundo e o terceiro parecem-me fabulosos, tenho que ir em busca dessas relíquias! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do Rose Confidentiel, mas tenho-me contentado com um da Andreia muito parecido ;)

    ResponderEliminar
  4. ai adorei a cor nas unhas do rosinha! podes-me dizer quanto é o verniz?
    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá Jojozinha, depende um bocadinho da loja, varia entre os 19 e os 21€. São um pouquinho caros mas duram imenso tempo, porque a embalagem é grande.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. sou louquinha para experimentar esses esmaltes!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar