quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E pronto começou…

Todas as pessoas me diziam que um dia os meus amigos iam começar todos a casar e tal e coisa e eu achava piada e pensava “ainda somos todos muito novos para isso” e provavelmente éramos mesmo mas, como o tempo passa a voar sem que demos conta disso o inevitável aconteceu e vai casar o primeiro dos meus amigos, o P..


Nem consigo dizer o quanto é estranho, ainda ontem eu e o P. estávamos na minha cozinha a pegar fogo ao micro-ondas, a saltar e a partir camas na pousada da juventude, a ver filmes de terror na casa da N., a ir para o estádio da Luz com o D. que tinha carta há 3 dias e era um perigo andante (ainda é, isso não mudou) a fazer marcha atrás no meio da segunda circular…

Parece que foi ontem, está na altura de aceitar de uma vez por todas que já não somos crianças, que começa agora uma nova fase das nossas vidas, começo a ir almoçar a casa dos amigos e não dos pais dos amigos, começamos a sair e a maioria de nós traz o namorado/a, falamos de trabalho e dos problemas do trabalho e não dos programas de TV, falamos de rendas de casa, IRS, prestações do carro e preço da gasolina, é mesmo um mundo estranho este.

XOXO S.

16 comentários:

  1. A crescer, a amadurecer, a viver...Tantas emoçºoes te esperam, linda.
    E eu espero que sejas muito feliz com as tuas mudanças.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Mas eu gosto disto! :) E vou gostar mais daqui a 4 ou 5 anos quando os meus também começarem a casar! Vão ser só emoções nesse casamento :D

    ResponderEliminar
  3. Ah.. Querida, é traz e não trás o namorado ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois, é nesta altura que começas a perceber que é a tua vez de construir a tua família, os teus amigos, a tua vida, o teu mundo. Muita sorte, certamente que o que agora te espera é certamente melhor ou igual ou que já vives-te! :)

    ResponderEliminar
  5. sou bem mais nova que tu, mas também sinto mudanças dessas! já me dá vontade de ir beber um café na esplanada com as amigas em vez de ir dar voltas por causa dos rapazes, e já nem tenho paciencia para criancices! beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou nessa fase. Daqui a pouco são mais os casados do que os solteiros!

    ResponderEliminar
  7. É mesmo assim. Olha no círculo de amigos do meu namorado todos eles começaram a namorar depois de nós dois e já casaram e tiveram o primeiro filho. Por isso ficaram tão surpresos quando dissemos que iamos casar este ano, julgavam que isso já não ia acontecer :D Somos os últimos :)

    ResponderEliminar
  8. Senti exactamente isso há uns anitos atrás. Agora estou naquela fase do... quem vão ser os primeiros amigos a estrearem-se no maravilhoso mundo da maternidade\paternidade! :)

    A vida corre... voa... e essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  9. Passa tão rápido não é? Mas sabe bem! =)

    ResponderEliminar
  10. Uma das minhas melhores amigas tmb casa este ano. E é realmente estranha esta evolução!!

    ResponderEliminar
  11. eh muito estranho mesmo.
    :D
    no meu caso estou meio perdida, a maioria das minhas amigas ja tem filhos, menos eu.
    Mais eh o rumo da vida ne?um beijao.

    ResponderEliminar
  12. Metade dos meus amigos já estão juntos há anos. Agora é a parte dos babes...O que é um pouco estranho, parece que combinaram heheheh!

    Mas a vida é mesmo assim ;)

    Viver, crescer, evoluir.

    ResponderEliminar
  13. No meio de isto tudo, só falta mesmo que um dos meus amigos se case, porque o resto é igualzinho...

    ResponderEliminar
  14. Estas mudanças fazem parte da nosso vida e ainda bem que acontecem ;)

    ResponderEliminar
  15. Nós estamos na casa dos 30 (eu 33 e ele 37)...Fomos os primeiros de todos s casar, faz este mês 9 anos...e em abril vamos ao casamento do ultimo dos "amigos"...Entretanto toda a gente engravidou e as farras diminuiram drasticamente (felizmente para nós, ainda estamos na fase fun e não na fase "mum")...Ainda nos resta este casal que vai casar em abril...dp têm um rebemto e puffff...acabou tudo.Chegamos a adultos :-(

    ResponderEliminar