terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu + Juicy Couture = Amiguinhos do peito

Tenho que ser honesta e confessar que até hoje a minha relação com a marca Juicy Couture não era nenhuma, nunca tive nada desta marca, e a única coisa que sabia era pelos livros que leio e que volta não volta falam da popularidade da marca nos EUA.
Depois para ajudar sou doida pelo meu Chanel 5 e dificilmente algum outro perfume me deixa encantada, claro que tenho outros perfumes mas, é seguro dizer que 95% dos dias uso chanel 5 em uma das suas formas.

Por isso nem imaginam a minha surpresa ao adorar este perfume, chama-se Viva La Juicy da Juicy Couture, o frasco é absolutamente maravilhoso e cheio de pormenores mas o cheiro, ai o cheiro… faz-me lembrar alguma coisa/pessoa/lugar que não consigo identificar segundo o site da marca “With top notes of wild berries and juicy mandarin gently tempered with honeysuckle, gardenia, and jasmine. Underlying it all are warm tones of amber, caramel, vanilla, sandalwood, and praline”, não vou abandonar o meu adorado chanel mas vou usar este muitos dias, isso é certo.




Uma agradável surpresa!

XOXO S.

8 comentários:

  1. Eu não sou muito dada ao Dia dos Namorados, mas talvez se o meu marido me oferecer esse perfume passe a achar mais piadinha!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. E essa marca tem malas e bijuteria linda ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo o que é Juicy, quando voltei para Portugal o não encontrar com facilidade foi o que me deixou mais triste.

    Parabéns pelo blogue.

    ResponderEliminar
  4. Onde compraste? :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse perfume, tão doce e o frasco é fantástico!
    Também o tenho e já está a acabar =S

    ResponderEliminar
  6. Há na Douglas, Perfumes e Co., Sephora (não em todas) e El corte Inglés.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esta marca tem malas giríssimas e bem originais...
    Acho que abriu um stand do Corte Ingles, mas ainda n passei la..

    ResponderEliminar