segunda-feira, 2 de maio de 2011

Melhores com a idade?!

Eu acho que no geral as mulheres são bem mais bonitas depois dos 30 e ontem quando estava a almoçar ao observar uma senhora na casa dos 60 anos tive a certeza que a idade quando bem aproveitada é uma coisa boa e não má.


Claro que com a idade vêm as rugas, as peles descaídas... mas, a elegância e a classe daquela senhora deixou-me absolutamente maravilhada, era sem sombra de dúvida a mulher mais interessante ali, e estava já bem longe dos 20.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Concordo plenamente! É por isso não compreendo porque algumas mulheres têm tanto medo de assumir o avançar dos anos. Tudo é uma questão de atitude. A idade dá-nos uma maneira de estar totalmente diferente que não temos aos 20 anos.

    ResponderEliminar
  2. A segurança que ganhei depois dos 30 foi de facto uma mais valia. Sinto-me bem melhor do que quando tinha 20. bj:)

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, sinto-me muito melhor comigo mesma, agora que estou a um pequeno passo dos 30, do que quando tinha 18! ;)
    Kiss***

    ResponderEliminar
  4. O segredo é saber-se envelhecer... muitas mulheres descuram a imagem e perdem a auto-estima. Já vi que é fã de alguns produtos da Oriflame, se algum dia precisar de alguma dica acerca de algum produto, não hesite. Trabalho com essa marca há uma série de anos. =)

    ResponderEliminar
  5. a chatice só é quando não se envelhece tipo sofia braga, nem essa senhora aí em cima e aos 50 já não é a mesma história dos 30 e dos 40 lol mas concordo, late 30's, early 40's são bem mais interessantes que os vintes.

    uma sra amiga de familia, tem 70 e pico e nem encurvada anda, sempre moderna e a viajar. eu digo-lhe sempre que quero envelhecer como ela. há pessoas com uma genetica abençoada! e que claro sabem viver! :)

    ResponderEliminar
  6. Há que saber envelhecer, e isso nem toda a gente sabe :)

    ResponderEliminar
  7. Exacto, concordo com a maioria dos comentários acima... é preciso saber envelhecer. Mas claro que não basta apenas isso!

    Já trabalhei na área da geriatria, e a senhora mais velha (de 92 anos) era linda mas linda :D Bem mais bonita que muitas outras pessoas bem novitas :P


    xoxo*

    ResponderEliminar
  8. Que bem que me soube ler o teu post:)

    ResponderEliminar