quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ai a minha vida...

Sabemos que precisamos urgentemente de dormir quando...


O despertador toca e fico mais 30 minutos na cama, demoro mais 20 minutos do que o normal a sair de casa, chego ao trabalho e a primeira coisa que faço é ir direita a máquina do café, preciso do triplo da quantidade de corrector de olheiras (e mesmo assim parece que estou a sofrer de uma doença grave), ando sem paciência e tudo me irrita...

Já só falta 1 dia e meio para as férias!

XOXO S.

5 comentários:

  1. quanto mais se aproxima do dia de inicio de férias pior é, eu já ando assim desde segunda e só começo na terça :)

    ResponderEliminar
  2. hahaha, nunca mais chega a 6ª feira ...

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo S.
    Mas para mim ainda faltam 4 dias :s
    Ainda bem que tenho um fim de semana pelo meio

    ResponderEliminar
  4. pronto está explicado, é mesmo uma doença grave de nome "síndrome pré-férias"!! eheh Boas férias! bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Kat Marie tem razão. Isso e o cansaço que se vai acumulando e logo tu que andas sempre numa correria dos diabos. :)

      Beijinho grande, minha querida.

      Eliminar