sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá Portugal!!!!

E podemos adorar o lugar onde vivemos, podemos não querer voltar tão depressa mas, não há sensação como a de voar sobre a nossa cidade quando estamos de volta (nem que seja apenas por uns dias). 


Sinto logo o coração a saltar do peito quando olho para a minha Lisboa de lá do alto, para as luzes da cidade e só me apetece gritar "Há cidade mais linda que a minha?"

Sei que o mesmo é válido para quem é de uma outra cidade qualquer por este mundo fora mas, é aqui que vemos que o nosso coração pertence a um lugar, eu gosto de voar sobre Hannover, de certa forma também sinto que estou de volta mas é diferente, voar sobre a minha Lisboa deixa-me emocionada e com o coração apertadinho.

XOXO S.

P.S. E a preencher um papel para as estatísticas da KLM apercebi-me que durante o ano de 2012 já fiz 26 viagens de avião...

7 comentários:

  1. É linda sim... mas não só Lisboa. Todo o nosso PORTUGALITO!! <33 ehehhe

    26 viagens?? wooow
    sortuda!

    bacci*

    ResponderEliminar
  2. também sinto sempre isso quando regresso de avião, mas também adoro chegar a Lisboa pela Ponte 25 Abril :)

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo :-)
    www.cafelisbonne.com

    ResponderEliminar
  4. é tãaaaao bom sobrevoar Lisboa! Aproveita os dias férias :)

    ResponderEliminar
  5. tu a chegares para uma férias nos nossos calores e eu a partir de volta ao verão alemão :s
    E sim embora Lisboa não seja a "minha" cidade, não existe nenhuma sensação como a de a sobrevoar à chegada :)
    Beijinhos Querida e aproveita bem o nosso solinho e calor :*

    ResponderEliminar