terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coisas que me irritam...

Pessoas pouco profissionais que se aproveitam do trabalho dos outros (mesmo quando não se estão a aproveitar do meu) e que se querem alguma coisa são uma simpatia mas quando é o inverso são umas cabras do pior é uma coisa que me deixa assim para lá de p... da vida.


E depois digamos que eu não sou propriamente uma alminha calma que adora todas as pessoas no mundo, há uma "menina" aqui no trabalho que tem tido sorte porque ultimamente não se tem metido comigo mas se vem cheirar aqui para este lado vai sair com o rabo entre as pernas.

Ou eu não me chamo S.! (e vou admitir que até estou a à espera do momento para ela ver o que é bom para a tosse). 

XOXO S.  

5 comentários:

  1. pessoas assim não vão longe ... é só esperar para ver!

    ResponderEliminar
  2. Ai nem me digas nada..estou a contar dar uma valente lição a uma dessas qie quando precisa é só sorrisos e beijinhos quando não precisa acena com a mão tal qual a Isabel II...não há pachorra!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente o que não falta por aí são pessoas assim. Acho que fazes muito bem ;) Mesmo! Merecem que algu´m as trave. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Espero que não sejas minha colega :P Eu ando a falar mal de toda a gente! :D

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo! Muitas merecem. Bjs***

    ResponderEliminar