terça-feira, 21 de agosto de 2012

Já vou a caminho...

E as minhas férias agora são comandadas por 30 mil encontros, programados ao milésimo de segundo para ter tempo para tudo...


É pequenos almoços com uns, almoços com outros, lanches com outros, jantaradas... e não me interpretem mal que eu adoro a gandaia e esta actividade toda mas, por vezes só queria descansar, ficar a relaxar sem nenhum compromisso que me obrigue a correr do ponto A para o ponto B.

Lá vou eu para mais um pequeno-almoço matar as saudades de uma daquelas amigas que adoro mais do que tudo.

XOXO S.

6 comentários:

  1. É óptimo podermos rever aqueles que mais gostamos, mas compreendo que por vezes queiras descansar ;) Aproveita estes dias da melhor forma.

    ResponderEliminar
  2. boas férias e não te esqueças de guardar tb um tempinho para ti! bj:)

    ResponderEliminar
  3. Boas férias e diverte-te... descansa e passeia muito ;)

    ResponderEliminar