segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E arranjares uma vidinha não?

Ahhh é tão bom voltar ao trabalho (ironia) e descobrir que aquela pessoa que parece que não tem mais nada que fazer do que se preocupar em meter-se na minha vida e no meu trabalho continua a mesma c**** de sempre. 


É que a idiota passou os meus 15 dias de férias a falar de mim a todos os que trabalham comigo, só se esqueceu que eles gostam bem mais de mim do que dela...

Mas porque será que ela não para de falar de mim? Gente pequenina é o que é.

XOXO S.

10 comentários:

  1. A dor de cotovelo é m problema daqueles...
    Bom regresso!

    ResponderEliminar
  2. Há disto por todo o lado, não ligues! :p

    ResponderEliminar
  3. baby, ciúmes, inveja... rise above baby rise above :)

    beijos**

    ResponderEliminar
  4. Essas pessoas não merecem a nossa preocupação!

    ResponderEliminar
  5. Há gente que não tem mesmo a noção. Desculpa a expressão mas caga nela mas é !

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá.... Já sabes: "quem desdenha quer comprar". Ou "dor de cotovelo". Também pode ser ;)

    ResponderEliminar
  7. Mas esta gente não tem mais nada que fazer na vida? É triste ser-se assim.

    Beijinhos e muita força e paciência de santa, já agora. ;)

    ResponderEliminar