quinta-feira, 26 de agosto de 2010

...

Exigimos tanto da vida, passamos os dias a queixar-nos das coisas que nos correm menos bem e depois de um segundo para o outro levamos um abanão… aquele que nos faz repensar tudo na nossa vida, aquele que nos mostra como ela é frágil e como o que realmente é importante é estar junto dos que amamos.


Hoje o mundo levou uma pessoa que muito bem fez a este mundo, uma pessoa que viveu a vida mais honesta que se pode ter, com um coração do tamanho do mundo. Um grande homem que nunca teve filhos mas foi pai de muitos, que nunca casou mas amou como ninguém…

E hoje o meu mundo ficou mais pobre, assim sem aviso prévio, não que fosse mais fácil de outra forma, mas o chão tremeu e o meu coração chora esta perda, a minha família toda chora esta perda, porque no final ele amou muito mas também foi muito amado.

XOXO S.

9 comentários:

  1. És uma privilegiada em conhecer uma pessoa assim, tal como esse senhor era um sortudo por ter alguém como tu! Pensa que ganhaste um anjinho da guarda. Lamento muito, mas quero que saibas que apesar de não estar perto de ti, podes contar comigo! Mil beijinhos cheios de força,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Muita força minha linda. A marca desse senhor prolongar-se-á pela tua vida fora e é desta forma que as pessoas importantes vivem para sempre.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Muita força e recorda-o exactamente assim, pela pessoa que foi e assim estará sempre vivo no teu coração.

    ResponderEliminar
  4. Sinto muito minha linda. Um abraço apertadinho...

    ResponderEliminar
  5. Nestas alturas e' muito complicado dizer o que quer que seja, por isso envio-te deste lado do oceano um beijinho e um abraco muito apertadinho para ti e para toda a tua familia, e pensa sempre nele como essa pessoa querida que estara sempre contigo
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. so tens de pensar que a vida é mm assim e que tiveste a sorte de ter uma pessoa dessas na tua vida que te fez crescer mais e ser mais e ver o mundo com outros olhos. =)
    ***

    ResponderEliminar
  7. Um bj enorme, enorme ...
    Força, linda!

    ResponderEliminar
  8. lamento a tua perda. E de facto nunca se está preparado para receber esse tipo de notícias =(

    Força! Beijinho*

    ResponderEliminar