sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Escolhas…

Há muitas coisas que vocês não sabem sobre mim, na verdade há muitas coisas que ninguém sabe sobre mim, mas isso é uma outra história completamente diferente.

Desde muito nova que adoro representar, sempre que havia uma peça na escola eu estava lá, no secundário juntei-me a umas amigas e criamos um grupo de teatro. Eu adorava cada momento, era como se durante um tempo fosse outra pessoa, com outra vida e com outra personalidade (acho que um psicólogo diria muito sobre este assunto).


Há uns 4 anos recebi uma proposta para fazer uma novela, na altura tive que decidir entre continuar o curso ou seguir um caminho completamente diferente, por muito que eu ame representar sou mais feliz assim, nunca iria aguentar a vida de aparecer na televisão, o perder o direito à minha privacidade. No entanto por vezes sinto falta, por vezes penso como adorava fazer uma determinada personagem, sinto falta do desafio, sinto falta da adrenalina e acima de tudo sinto falta da terapia que a representação significa para mim.

E hoje sinto-me melancólica, sinto saudades desse tempo, dessa vida…

XOXO S.

9 comentários:

  1. És tu com a representação e eu com a música:) Talvez um dia algo aconteça que nos traga de volta esses outros mundos...:-) bj!

    ResponderEliminar
  2. Se te serve de consolo, eu estou a tirar um curso que ainda nem sei se realmente gosto e se quero fazer aquilo para o resto da vida. Mas a vida é mesmo assim. Há pessoas que sabem aquilo que querem desde o início e seguem aquele caminho, outros, os mais azarados ou então não, que têm a bússola meio avariada. That's life. Mas tomaste uma decisão e é noemal que de vez em quando olhes para trás e te questiones "E se?".
    É bom questionarmos aquilo que temos de vez em quando porque depois acabamos por dar mais valor :)

    ResponderEliminar
  3. Não és a única acredita (: Quando era mais novinha também adorava mas, agora... os pais não "deixam" seguir esse caminho pois não tem futuro. Enfim, há sonhos e sonhos não é?

    Pode ser que um dia tenhas uma outra oportunidade (:

    Beijoca,

    R.

    www.thesweetemptations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre tentar conciliar a representação e o teu emprego! É difícil, é certo, mas não é impossível! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. E que tal tentares o teatro amador? Sempre matas o bichinho.
    Bj enorme

    ResponderEliminar
  6. A esperança é a última a morrer. Pode ser que sorte bata a tua porte novavemente :)

    Força*

    ResponderEliminar
  7. São oportunidades que aparecem, mas se na altura achaste que o melhor era não enveredar por essa área, é porque o teu sexto sentido disse que era a melhor decisão a tomar.

    ResponderEliminar
  8. É bom descobrir estas coisas sobre ti :)
    Podes sempre seguir o conselho da Sofia e tentares conciliar com umas actuações em teatro amador :)
    Tenho um amigo que tb entrou numa novela e seguiu a profissão. Apesar disso caiu um pouco no esquecimento e continua a fazer teatro pq é a profissão dele.. no entanto n tem sito fácil e ele já pensa em mudar de profissão.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Como disse a Sofia, tenta o teatro amador, não tem tanta visibilidade nem exige o mesmo tempo.

    ResponderEliminar