segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou a dormir na sala…

Não sei quem teve a ideia brilhante de pintar a casa (se a minha mãe se o meu pai), mas sei que a menina aqui não teve voto na matéria e no meio das mil e uma coisas que tenho para fazer (entenda-se por uma delas escrever a p… da minha tese, sim estamos assim amigas estes dias) ainda estou oficialmente a dormir na sala por tempo indeterminado (depende do tempo que for preciso para pintar o quarto e do tempo necessário para arrumar lá tudo novamente).


E claro que ainda é preciso ir escolher os cortinados novos, o tapete... e eu que adoro estas coisas estou em desespero porque não tenho tempo… não tenho mesmo tempo para pensar nisso agora, mas a ideia de deixar as coisas pela metade não dá para mim, por isso lá vou eu transformar-me em duas (como faço quase sempre) e fazer tudo ao mesmo tempo.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Pensa que depois vai ficar tudo lindo e novinho em folha:) bj!

    ResponderEliminar
  2. depois de tudo prontinho vais sentir-te numa casa nova e vais adorar. vais ver. :D

    ResponderEliminar
  3. Mas no fim dá gostinho especial tudo tão arranjadinho! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. É tao bom qd temos uma casa novinha :)**

    ResponderEliminar
  5. Multi-tasking...é o que as mulheres são:)
    bj

    ResponderEliminar
  6. No final, vai compensar, acredita! Vais ter um quarto lindo e mesmo ao teu gosto. E quanto à tua tese, boa sorte e inspiração!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Isto de arrumar e transformar um pouquinho a casa dá muito trabalho, isso dá! Mas no final o resultado vai compensar o esforço!

    ResponderEliminar