quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quando parar?

Eu fartei-me de ver o programa dela na SIC mulher, acho que ela tem bom gosto e que é bastante boa no que faz, mas não vale a pena o “ah e tal eu sou naturalmente esquelética” porque ela não era assim, e se como qualquer mulher eu me preocupo com e o peso e tudo mais não acho isto bonito nem saudável.


Como é que nós mulheres, naturalmente programadas para nos preocuparmos com o peso sabemos quando parar? Como é que se evita que os 5Kg que queríamos perder inicialmente se transformem em mais 5 quando atingimos o peso que achávamos bom ao inicio? Será que temos de ser eternamente descontentes?
XOXO S.

9 comentários:

  1. É claro que ela tem problemas com a comida. A magreza excessica não é nada bonito. Ela até era uma pessoa 'jeitosa' mas agora está esquelética.

    BjokAs ****

    ResponderEliminar
  2. Pois... É muito importante saber quando parar.
    Eu acho que só quis perder tempo uma vez, na viagem de finalistas engordei 4kgs e depois consegui perdê-los mas nem pensar em perder mais 4kgs. Há que ser razoável e ver quando estamos bem.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, e nós nunca estamos verdadeiramente contentes...
    Mas é verdade, a Rachel Zoe não tem um ar saudável, tem ar de alguém que está doente (e em alguns programas já dava para ver isso:).

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Penso muitas vezes nisso...parece que nunca estamos contentes. Eu já pesei 72 kg no passado, hoje estou com 57 mas queria 55...será que se algum dia atingir os 55 ainda vou querer perder mais? Espero que não me dê para isso! Uma vez no R.Z project ela esteve bastante doente e a única coisa que eu pensava era " come, o teu mal é fome!!". Está demasiado magra, tem um problema sério, mas no mundo em que ela vive ser anoréxica deve ser considerado normal. Tb a admiro muito e adoro o programa dela, mas de facto vê-se que ela está longe de ser saudável. Bj linda!

    ResponderEliminar
  5. Pois concordo com os outros comentários: a Rachel Zoe é muito boa no que faz e admiro-a imenso por isso mas, aquela magreza já é excessiva! Ela está esquelética --'

    Eu estou com 60 kg e quero emagrecer uns 5 kg mas espero não me dar para essas maloqueiras de perder e perder cada vez mais.
    Acho que é preciso ter um bocadinho de bom senso também. E controlo, muito controlo (:

    Beijoca,

    R.

    ResponderEliminar
  6. Tem tudo a ver com sentirmo-nos bem connosco.Já fui magra, gostava, mas tanto me aborreceram para engordar um bocadinho. Fui para o ginásio para ganhar massa muscular. Agora odeio estes kls a mais. Gostava mesmo de ser magra.
    Se o arrependimento matasse!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca vi o programa dela. Mas quanto à eterna insatisfação com o corpo, penso que é mesmo assim. Então nos casos das mulheres, aposto que não há nenhuma que se queixe!

    ***

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou fã da Zoe...adoro o estilo e as dicas de moda dela.
    Quanto ao corpo...ela está demasiadamente magra.Já não é saudavel.
    Mas acontece que a nossa sociedade,infelizmente,caminha para o eterno descontentamento.já se dizia:nunca se é rico demais nem magro demais.
    É caso para se perguntar: quando é que mais é demais?!

    ResponderEliminar
  9. Ela está claramente magra... Provavelmente deve tomar alguma coisa para emagrecer e para ficar assim como está. -.-

    Já recebi o livrinho :) Muito obrigada ^^ Estou desejosa de o ler!

    Beijinho

    ResponderEliminar