sábado, 20 de novembro de 2010

Burberry I love you!!!

Desde que apareceram os anúncios da maquilhagem da Burberry que andava louca para experimentar, isto tudo porque eu gosto muito da marca, acho o padrão deles lindo.


No entanto, inicialmente não sabia se já se vendia em Portugal, se ia chegar até cá ou pelo contrário, não íamos ter a possibilidade de experimentar. A semana passada a I. disse-me que se vendia em algumas Douglas, nomeadamente na do fórum Almada, na do Colombo e na do El corte Inglês.

Eu sou uma enorme fã de batons, na verdade é a única coisa que tenho realmente um número considerável (10 diferentes) a I. diz que eu tenho um problema e eu acho que se ela conhecesse algumas mulheres é que ia ver o que era ter um problema com o número de batons, mas isso dará um outro post um dia destes. Mas, assim era fácil de ver que o que eu mais queria era um batom, depois de muito os admirar acabei por me decidir por um menos neutro e uma cor mais forte uma vez que eu acabo sempre por comprar os rosas velhos, os bejes…

As cores são todas lindas no entanto, se quiserem comprar algum aconselho mesmo a experimentar a cor na mão ou assim, porque a cor que têm na embalagem é diferente da que realmente têm, são batons bem pigmentados e muito hidratantes.

Tudo nas embalagens foi pensado ao pormenor, desde a embalagem exterior à embalagem do batom propriamente dito que não é comum, apesar de parecer metálica penso que é algum tipo de plástico especial com uma liga metálica no exterior, tem o padrão da burberry e um íman que quando largamos a tampa a faz virar na direcção certa, muito, muito giro.





Eu acabei por comprar o no.8 – Tea Rose, que é um rosa muito bonito, mais escuro do que os que estou habituada a usar mas, não demasiado escuro (o próprio batom tem o padrão da burberry desenhado).



Claro que fiquei com muita vontade de comprar mais coisas, porque é tudo lindo, lindo mas, digamos que não é uma marca propriamente barata por isso contentei-me com o batom por enquanto.

XOXO S.

10 comentários:

  1. qual o preço desse baton? podias pintar nos labios em mostrar-nos.. :p

    ResponderEliminar
  2. A Burberry foi feita para mim!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Custou 28.50€, depois quando tiver um bocadinho vou ver se não esqueço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem uma cor muito bonita, e é como dizes a embalagem, o padrão da marca "impresso" no baton...dá mesmo vontade de comprar:) bj linda:)

    ResponderEliminar
  5. Quase 30€ por um batom fica-me infelizmente fora de manobra, mas a cor parece muito bonita.

    ResponderEliminar
  6. A cor e a embalagem são lindas, mas as high end brands da make-up devem ter pouca imaginação ou gostar de se imitar umas às outras, "Tea Rose" é o nome do meu blush da Chanel!
    Sinceramente só gasto um pouco mais nos produtos da cara. Embora até pudesse comprar este baton, nunca daria quase 30€ por 1baton, com esse dinheiro compro uns 5 ou 6 da NYX, uma marca americana que é comparada à MAC. Mas enfim, são opções =P

    ResponderEliminar
  7. Comprei esse baton nessa cor e depois nao resisti e voltei para comprar o cameo. São excepcionais!
    Quanto ao problema com o numero de batons... acho que também tenho um... mas sou feliz assim :)
    Aproveito para dizer, já que é a primeira vez que venho comentar, mas a enésima que venho ler, que gosto muito do teu blogue!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Lindo! Eu comprei o batom Heather (13) da burberry e estou a adorar, dura, tem um cheirinho a pó de talco e são muito hidratantes!

    ResponderEliminar