quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sai daqui TPM...

A TPM ataca aqui em casa estes dias, eu que sempre me gabei de não sofrer desses achaques (na verdade não acreditava lá muito que não passassem de um mito) desde há uns três anos que tem sido a loucura…


Fico irritada com o mundo, choro, grito e rio por tudo e por nada e por vezes em simultâneo e depois há as fomes… e ali fico eu a olhar para o meu amigo frigorífico a comer tudo o que me aparece à frente e o pior é que penso “quero lá saber!”.

XOXO S.

12 comentários:

  1. Realmente não és a única e ainda te digo mais, também sempre achei que fosse mito mas pelos vistos não é e ai, que seca, que seca autentica passar por esse remoinho de emoçoes e fomes!

    ResponderEliminar
  2. eu tambem passo por isso :S

    ResponderEliminar
  3. eu fome ainda nao me dá... quando muito de chocolate! mas dá-me uma refilice! ui!

    ResponderEliminar
  4. o tpm não me dá para isso mas o stress sim

    ResponderEliminar
  5. Eu passo exactamente pelo menos. Como tanto.. E farto-me de chorar. Enfim.

    Olha um pequeno aparte, no título tens TMP em vez de TPM eheh

    *

    ResponderEliminar
  6. S.ZINHA! Diz-me onde é que anda essa vaquinha para eu lhe dar 3 pauladas na moleirinha, a ver se deixa a minha menina traquilinha! Ai ai ai mau mau... :)

    Beijão grande

    ResponderEliminar
  7. Ai Rita obrigada, nem tinha dado conta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar