sábado, 20 de novembro de 2010

A criança que há em mim...

Eu tinha 16 anos quando ouvi falar do Harry Potter pela primeira vez, estava em uma aula de físico-química e a professora disse que tinham oferecido os livros ao filho e que ela estava a adorar.


Confesso que na altura achei que era demasiado adulta para aquilo mas, acabei por ler o primeiro no primeiro dia das férias da Páscoa e em duas semanas despachei os 4 que já tinham saído nessa altura.

Fiquei completamente viciada/obcecada por aquele mundo mágico e cheio de fantasia, lembro-me de pensar que era “muito fixe” receber uma carta de Hogwarts e virar assim sem mais nem menos feiticeira, sei que já era um bocadito adulta para aqueles pensamentos mas eu sempre fui muito criativa e a minha capacidade de sonhar e imaginar ainda hoje é uma coisa absurda.



Os protagonistas dos filmes eram crianças quando começaram e tal como eu cresceram, gostei mais dos livros do que dos filmes, uma coisa normal de acontecer, no entanto estou para aqui a dar pulinhos como se tivesse 10 anos por ir ver o filme daqui a nada…



Eu nunca vou crescer… Nunca…

XOXO S.

14 comentários:

  1. tive vai que não vai para ir ve-lo hj...mas o F e C são ainda pequenos e isso podia originar vários dias de pesadelos para eles...afinal tem 8 e 5 anos.

    vou esperar pelo pai, ou então que saia em versão dvd.



    www.olhostristes-kikas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu li o primeiro Harry Potter mal ele chegou a Portugal tinha 13 aninhos :) o que eu os adoro, tenho os livros e os filmes, e este foi o primeiro que eu não fui ver na data de estreia. Provavelmente vejo no meu dia de anos (quinta) ou no próximo fim de semana e também estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  3. mas temos de reparar que a única a quem a idade calhou bem foi a menina, senão vejamos, o ruivo tem cara de bêbado tarrasso e o Harry Potter com aqueles pelos todos no peito...obrigadinha mas não!!!

    ResponderEliminar
  4. é verdade, foram 10 anos, nao se esquece :bb

    ResponderEliminar
  5. Há histórias que são transversais a várias faixas etárias e o mundo do Harry Potter é um exemplo perfeito disso mesmo.

    ResponderEliminar
  6. eu ainda não fui ver e estou ansiosa por ir estou presa a trabalhos e testes, :x
    quero mesmo vê-lo
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta saga... já tinha 18 anos quando comecei a ler as aventuras do Harry Potter...a inicio estanhei... mas depois entranhou-se! Fiquei tão triste quando acabei de ler o ultimo livro... queria mais!


    * beijocas

    ResponderEliminar
  8. Eu amo harry potter =P
    E tal cm tu dizes, eu tb nnc vou crescer :)

    bjinhs
    http://dreamingthecloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Convém preservar essa parte de nós "criança". É tão bom!
    :) :)

    Beijão enorme minha doida favorita!

    ResponderEliminar
  10. O meu primeiríssimo comentário tinha de ser neste post. Partilho completamente a paixão geek pelo Harry Potter. Aliás, mesmo já sendo uma adolescente o que me fascinava era mesmo esta ideia de existir um mundo paralelo ao nosso.
    Também não cresço, e não resisti ir ver este filme no dia da estreia, claro...
    ;)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o filme! Muito bom, bem mais adulto. *

    ResponderEliminar
  12. Querida S.,
    Adorei seu comentário sobre como quando se acredita ou gosta de algo a pessoa não importa a idade vai desistir de acreditar...pois bem...mesmo que seja algo besta oque claro,Harry Potter não é...Por isso Adorei Realmente seu Post e a partir de hoje irei Acompanhar totalmente seu Blog

    XOXOXO
    Att:Uma Amiga Misteriosa

    ResponderEliminar
  13. Aah um pouco mais de Adoro!

    XOXOXO
    Att:Aquela Amiga Misteriosa

    ResponderEliminar