Se há coisa que me custa é sair da cama no inverno, quando o despertador toca penso sempre que me enganei a marcar as horas na noite anterior e tenho um momento “Não pode ser verdade!!!” logo pela manhã.
Eu até gosto mais do frio que do calor mas, sou mesmo é fã do Outono e das suas temperaturas frescas mas ao mesmo tempo amenas, quando ele se começa mais a parecer com o inverno chamo-lhe logo nomes feios porque já sei que para além da dificuldade em levantar chegam também as frieiras e a dificuldade em sair e entrar no banho logo pela manhã.
XOXO S.
Pois, querida, o problema é o que já disse à Kika: não está número nenhum na parte detrás, muito menos à direita! Apenas está a ranhura para assinar que é às riscas verdinhas... Será que é um tipo um adesivo? Obrigada! ;)
ResponderEliminarPara mim uma das coisas que mais me custa no Outono/Inverno, é tomar banho de manhã. Preparo-me mentalmente (ainda deitada) uns bons 15 minutos! Mas, em contrapartida, não há nada melhor que sairmos de casa fresquinhas e cheirosas! :) :)
ResponderEliminarBeijão minha doida varrida*
Pois mas é que não há número nenhum mesmo -.- Nem na ranhura nem em outro lado qualquer. Não entendo... Acho que vou ter de ir à CGD.
ResponderEliminarComo eu concordo contigo querida :) Custa mesmo sair da cama ^^ Ainda por cima estamos no quentinho e depois levantamo-nos e está un gelo! Só apetece fechar os olhos e dormir mais um bocadinho (:
ResponderEliminarBeijinhos,
Carolina
é a parte pior! sair da cama! autch!!!
ResponderEliminarComo te percebo! Custa-me taaanto sair da cama, de manhã. Só de pensar que tenho que tirar o pijama quentinho e ir tomar banho, vestir-me e ir para a rua...
ResponderEliminarÉ por isso que sou fã do verão!
ResponderEliminarSei bem o que é ter IMENSA dificuldade em levantar de manhã com este frio e entrar e sair do banho. Sou muito friorenta.
ResponderEliminarTem-me custado muito sair da cama. Por muito que durma, já ultrapassa isso. *
ResponderEliminar