sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Natal chegou mais cedo…

A verdade é que este ano tenho tido muitas prendinhas e tenho adorado todas... agora o meu cartão da TMN passeia-se por aí dentro deste lindo e maravilhoso BlackBerry.



Nunca tinha tido um BlackBerry e estou a adorar tudo (apesar de ainda andar meia atrofiada com as coisas), e não é que o meu querido e adorado Nokia 5800 não fosse absolutamente maravilhoso porque era mas, este menino é uma categoria acima, a elite das elites.



Depois para além das coisas normais (auricular e carregador) vem acompanhado de uma capinha muito gira.


Mas o que me deixou mais espantada foi o carregador, que vem com 3 entradas diferentes, óptimo para quando viajamos. Deixamos de ter de nos preocupar se vamos conseguir ou não carregar o telemóvel.





XOXO S.

P.S. Isto é muito giro mas agora o que faço ao meu samsung Diva com 8 meses e ao meu Nokia 5800 com 11 que estão novinhos? Cheira-me que os vou vender e virar empresária :P

20 comentários:

  1. pelo preço tem de ter o mundo lá dentro :P

    ResponderEliminar
  2. Também gostava muito que o Pai Natal me trouxesse um BlackBerry... Já agora, qual é o modelo? :)

    ResponderEliminar
  3. a inveja é coisa feia, eu sei.

    mas é o que eu sinto neste momento...lol




    www.olhostristes-kikas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ai mas que bem. Eu por acaso também tenho curiosidade de saber qual será asensação de andar atrelada a um telemovel desses.

    ResponderEliminar
  5. vais adorar o BB! eu tnh o bold 9000 (antes tb tinha um Nokia) e acredita, agr não trocava por nd! para mandar msgs não há melhor ;)

    ResponderEliminar
  6. Como já sabes eu não ligo nada a telemóveis e afins, mas confesso que esse é bem giro:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho um mas outro modelo e adoro, vais habituar-te num instante e são uito funcionais e têm atalhos que facilitam muito as tarefas e assim.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. acho que o pai natal este ano não me vai trazer um desses, mas bem que podia estou mesmo a precisar...

    ResponderEliminar
  9. Ofereci ao meu namorado um igualzinho a esse e ele delirou :)
    Agora anda toda orgulhoso com ele, mas eu ainda não me entendo com aquilo!

    ResponderEliminar
  10. Ofereci ao meu namorado um igualzinho a esse e ele delirou :)
    Agora anda toda orgulhoso com ele, mas eu ainda não me entendo com aquilo!

    ResponderEliminar
  11. Tas a pensar vender o diva ? :)

    ResponderEliminar
  12. Em relação ao BlackBerry, uma palavrinha apenas :LINDO!

    Em relação aos outros que tens e não sabes que fazer, já arranjei a solução perfeita: Dás-mos!!

    :D :D

    Beijão amiga da minha vida*

    ResponderEliminar
  13. Sim estou a pensar nisso :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. é lindo lindo...
    não fosse o preço :P:P
    QUERO QUE O PAI NATAL ME OFEREÇA :P
    Qual é o modelo? :d
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Adoro esse telemóvel! Mesmo! Por isso tenho a minha imitação da Samsung lol Os outros se calhar mais vale vendê-los, se estão em bom estado! =) *

    ResponderEliminar
  16. a quanto ta a pensar vender o nokia???

    ResponderEliminar
  17. Anónimo, ainda não sei mas se estiver interessado envie e-mail para confessionsofafashiongirl@gmail.com que podemos falar sobre isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar