terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porque serei sempre criança...

Eu sei que já falei deste livro aqui no blogue e que me estou a tornar repetitiva mas, hoje quando fui procurar umas coisas ele caiu-me na cabeça assim em cheio pronto para fazer um galo e não resisti em falar dele mais uma vez.


Eu adoro livros infantis e este é provavelmente um dos meus favoritos, talvez porque tive um quando era pequena que ficou sem capa pelo caminho de tantas vezes que foi lido e porque apesar de ser um livro muito simples é um livro com uma mensagem muito profunda. Uma grande história de Sam McBratney com ilustrações de Anita Jeram - Adivinha Quanto Eu Gosto de Ti.



XOXO S.

6 comentários:

  1. tambem serei uma eterna crianca.Adoro esses livros com historias simples e cheia de desenhos.
    :D
    um beijao.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Tb adoro esse livro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão Lindo, que até fiquei arrepiada!! Tanta vezes, disse que gosta d alguém atá à lua e nunca soude de onde isso vinha!! Vou comprar...

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse livro. Este ano ofereci-o à minha filha mais velha com uma dedicatória, foi a prenda que ela mais gostou. É adorável e um presente fabuloso para adultos e crianças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu quando era pequena nunca conheci esse livro.
    Aqui há dias trouxe-o da biblioteca para lê-lo ao meu filhote e tanto eu como ele adoramos, só é pena não ter dinheiro para lhe puder comprar um, pois quando foi para o entregar na biblioteca o meu filho não o queria deixar.
    As ilustrações são uma maravilha e o texto delicioso.

    ResponderEliminar
  6. Estou a redescobrir muitos livros infantis, e adoro a simplicidade das histórias e da mensagem:) bj!

    ResponderEliminar