segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu não sou uma pessoa boazinha…

A verdade é que nunca tive pretensão a ser santa nem nada que se pareça, não sou uma daquelas pessoas que dá sorrisos a quem não conhece (na verdade os meus amigos dizem-me sempre que me achavam snob e distante antes de me conhecerem) sou simplesmente eu, no bom e no mau, tenho mau feitio, a mania que estou sempre certa, chego a ser irritante porque quero que as coisas corram sempre como eu as imaginei, sou teimosa que nem uma mula…


Podia estar aqui a enumerar as minhas imensas falhas de personalidade mas, a verdade é que mesmo não sendo uma daquelas pessoas que gosta de todo mundo e tal e coisa (pois eu quando não gosto não gosto, nem me dou ao trabalho de fingir que é diferente) ando chocada com coisas que tenho visto.

Hoje quando estive à conversa com uma colega de trabalho inteirei-me das fofoquices (sim porque ando quase sempre a leste do paraíso) e a única coisa que consigo pensar é “O que é que estas pessoas ganham com as confusões que arranjam? Com o dizer mal uns dos outros?” uma das pessoas que eu mais gostava foi “corrida” de lá, tanto quanto entendi por coisas deste género, porque as pessoas não conseguem lidar com alguém que é ligeiramente melhor pessoa.

E como disse no inicio eu não sou uma pessoa boazinha mas daí a ser mau carácter vai uma distância muito grande.

Vou ter saudades da F., dos momentos em que ficávamos sozinhas no gabinete a falar de coisas boas e não da vida dos outros, da descontracção dela e da capacidade maravilhosa que ela tinha de encarar sempre o lado bom das coisas, de quando me chamava a dizer “Quando a chefe entrar aí cantamos-lhe esta música da Laurent Wolf” …


“I don't wanna work today
Maybe I just wanna stay
Just take it easy cause there's no stress
I know it’s not an awful crime,
Something special in my mind,
Nothing's gonna cause me distress
I text my baby on her phone,
Try to get her sexy body home
That's the way I wanna spend my day
Got to find an alibi
Cause I don't wanna waste my time
I don't wanna feel distress

It's not that I'm lazy
I think I'm just crazy…”


XOXO S.

5 comentários:

  1. Adorei o teu blog.
    Se quiseres passa plo meu que ainda é recente ;)

    ResponderEliminar
  2. Óh mana, ao ler este post, identifiquei-me tanto, com a tua personalidade... Tu sabes. Somos muitissimo parecidas na forma como encaramos a vida. Para o bom, e para o meu. Mas, uma categoria que também não quero partencer, é à de "Santinha". Tenho tantos defeitos...

    ;) :)

    Adoro-te minha coisa boa. Beijão ENORMEEEE! (Tu mereces!)

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me contigo quando dizes que andas sempre a leste de fofoquices...
    eu também não quero gastar energias com confusões.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. É sempre assim. Preferem alguém mexeriqueiro ao invés do bom profissional!

    ResponderEliminar
  5. Pelo que dizes somos muito parecidas, na questão de personalidade e de gostarmos ou não de uma coisa. A maior parte das pessoas, tambem me confessa, quando ja tem mais confiança q me achava muito nariz-empinado. E sou. Admito, quando qero e para quem quero (:

    ResponderEliminar