sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estou aqui para passar o tempo...

Ontem enquanto esperava na fila para pagar uma senhora chegou e disse assim para a empregada que estava a atender “Estou atrás desta senhora!” e apontou para a senhora à minha frente, escusado que eu fiz aquela cara de “O quê?!” e a senhora olhou para mim e disse “Está na fila?”, estive tentada a responder que estava ali de pé a segurar um cobertor só para passar o tempo mas limitei-me a um “Sim!” ao que ela disse “Ah!” e foi ver umas toalhas que estavam lá ao lado.


Assim que a senhora à minha frente pagou a mulher sai disparada do meio das toalhas e diz “É a minha vez!” e pimbas passa à minha frente. Eu até nem sou pessoa de me deixar ficar mas fiquei tão aparvalhadas que fiquei ali especada sem dizer palavra, há com cada uma…

XOXO S.

12 comentários:

  1. Ai Meu Deus... Eu começava logo ferver!!

    ResponderEliminar
  2. mas merecia ter ouvido uma respostinha merecia!

    ResponderEliminar
  3. Eu não a tinha deixado passar...mulherzinha mal educada!! bj:)

    ResponderEliminar
  4. LOL, há pessoas tão parvinhas, ai senhor. Aqui à uns dias aconteceu-me uma cena idêntica e até a contei no blog, não sei se viste.. E digo-te este é o povinho português, é por isso que cada vez menos deixo as pessoas passarem à minha frente, venha quem vier.. Com estas atitudes estúpidas.. E olha que as parvas ainda somos nós! *

    ResponderEliminar
  5. Mana, não queria ser pessimista, mas..........................................

    JÁ REPARASTE QUE TEM QUE TE ACONTECER SEMPRE ALGUMA COISA, E SEMPRE COM UMA PARVALHONA QUALQUER À MISTURA?!?!

    Ufa! Agora até me sinto melhor! :) :)

    Beijão enormeeee*

    ResponderEliminar
  6. Eu não a deixava passar...respeito acima de tudo!

    ResponderEliminar
  7. loool que estupidez!! :0

    ResponderEliminar
  8. Uma pessoa às vezes fica tão espantada que paralisa. Que atitude a dessa mulher!...

    ResponderEliminar
  9. Se quisesse passar tinha que passar por cima de mim! ;)

    ResponderEliminar
  10. há com cada uma! nessas alturas ficamos tão atrapalhadas que bloquea mos

    ResponderEliminar
  11. Há pessoas com uma lata impressionante!

    ResponderEliminar
  12. Tu ficaste-te?? Aiii, que nervos que essas pessoas me metem... :/

    ResponderEliminar