sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Há com cada uma...

Uma senhora muito bem-parecida entrou no salão da minha cabeleireira e disse-lhe que queria cortar e pintar, a S. fez o trabalho como faz sempre, ou seja, muitíssimo bem, produtos de grande qualidade e no final esticou-lhe o cabelo tal como ela lhe tinha pedido.


A senhora levantou-se e disse que precisava de ir levantar dinheiro ao multibanco (que fica na esquina do mesmo prédio), passaram 5 minutos, 10, 20… e nunca mais voltou…

A pergunta que me assombra a mente é “Como é que as pessoas têm coragem e falta de vergonha na cara para fazer uma coisa destas?”.

XOXO S.

21 comentários:

  1. Há pessoas com muita falta de carácter. E com lata! Olha que realmente! A cada dia que passa, contam-me coisas inacreditáveis!

    Beijão mana*

    ResponderEliminar
  2. existem pessoas para tudo...

    uma vez assiste tb a uma cena dese tipo...mas esta era com uma advogada que morava na mh rua, foi ao cabeleireiro pq queria mudar a cor de cabelo, que estava farta das madeixas loiras.

    escolheu a cor e a cabeleireira teve sempre o cuidado de dizer que era um tom muito escuro, para quem fazia há anos madeixas...mas não, que era aquela cor que queira e blá, blá, blá.

    no fim fez um escandalo, não pagou e ainda pediu o livro de reclamações...pq o cabelo estava escurissimo, que não era nada daquilo que tinha pedido, e mais não sei o k.

    eu e as restantes clientes, dissemos logo que eramos testumunhas da cabeleireira, que se fartou de dizer atenção ao tom.

    por isso, já nada me admira...



    www.olhostristes-kikas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lata e que grande vergonha...bj!

    ResponderEliminar
  4. Bolas, há gente que não tem vergonha...

    ResponderEliminar
  5. Que gente pá! Já não se pode confiar em ninguém. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não se pode confiar!...
    E a crise parece que é desculpa para tudo!... :((

    (Estou a seguir-te, conhece o meu blog fresquinho, fresquinho:))))

    http://justfashionandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas para tudo :( Já não se pode confiar em ninguém!

    ResponderEliminar
  8. WTF???
    Mas esta gente não se enxerga?? Nem tinha coragem de pôr a cara na rua depois de uma cena dessas....

    ResponderEliminar
  9. :o
    enfim, acho que se encontrá-se a tal dita cuja, na rua, matava-a -.-''

    Cs1993

    ResponderEliminar
  10. Estás a falar a sério?? Qualquer dia até nos cabeleireiros temos de pagar adiantado.. =/ *

    ResponderEliminar
  11. Enfim... há pessoas capazes de tudo!

    ResponderEliminar
  12. Fogo, a que ponto chegamos! Se fosse por um bocadinho de comida, era uma coisa, ainda condenável mas com uma justificação. Agora para arranjar o cabelo? Meu Deus.

    ResponderEliminar
  13. História engraçada! Nunca me tinha passado ela cabeça que alguém pensasse em fazer isso...!

    ResponderEliminar
  14. Wauww, há mesmo gente sem descaramento.

    http://paristoujour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Eu nem consigo comentar este tipo de coisas, dá vontade de insultar a pessoa caso passasse por ela um dia mais tarde na rua!

    ResponderEliminar
  16. Hoje em dia vê-se pessoas a fazer coisas cada vez mais inacreditáveis....e a tendência deve ser para piorar, tipo assaltar bancos com máquinas catrapilas mas em proporção a dobrar...

    ResponderEliminar
  17. Estás a gozar não? Sinceramente, há pessoas para tudo é impressionante, quando menos se espera.. *

    ResponderEliminar
  18. Fogo!!! Isso é mais que falta de vergonha na cara! Não sei como é possível! Que cena :S

    ResponderEliminar