segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Só para terminar...

Heidi Klum (Ela é linda mas, já a vi com vestidos muito mais bonitos e que lhe ficavam bem melhor)


Helena Bonham Carter (Eu adoro-a, para mim devia ter ganho, quanto ao resto, bem... se alguém pode ir assim esse alguém é ela)


Jennifer Love Hewitt (Acho-a muito bonita mas o vestido parece um vestido de noiva, se é para ir de branco não pode ser assim)


Kelly Osbourne (para mim foi a surpresa da noite, estava muito gira mesmo)



Nicole Kidman (Para mim esta mulher é linda e depois é muito fácil ficar bem, mas gosto do vestido)


 Scarlett Johansson (Tinha tudo para adorar este vestido mas, apesar de gostar há qualquer coisa que não me agrada... as mangas talvez?)


Jane Krakowski (uma grávida muito gira...)



Dianna Agron (Adoro, daqueles casos em que acho que tudo funciona, lindo)





Natalie Portman (na festa após a cerimónia... acho que estava linda, simples mas linda)


XOXO S.

4 comentários:

  1. k giros os 4 ultimos vestidos..d facto a kelly osborn tv mt bem.

    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  2. a dianna agron tem sido uma agradavel surpresa sempre!!

    ResponderEliminar
  3. gostei do estilo da diana agron. amei o penteado simples e elegantes. um estilo a ponderar para o casório :P

    ResponderEliminar
  4. Mana, tinha escrito um comentário e sem querer apaguei-o! Sou mesmo uma tótó!! :D

    Mas fica aqui a minha opinião (novamente). :)
    Este ano estou muito desiludida com os vestiditos dos Globos. Ainda não vi um que enchesse as medidas (no caso, os olhos!). :)

    Beijão coisa boa*

    ResponderEliminar