segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cham Pale...

MAC Cham Pale, uma colecção muito neutra, com muitos brilhantes e com coisas muito, muito lindas…



Eu trouxe para casa 3 coisinhas lindas, lindas.



Eu não resisti ao verniz (Soirée)…



Inicialmente achei que era parecido com o da OPI que falei aqui mas depois cheguei à conclusão que são muito diferentes, o OPI - Glitzerland é um tom mesmo dourado e o MAC Soirée é muito mais cor-de-rosa (eu nem gosto muito destas coisas mas estou doida por este verniz (é preciso apenas uma camada e seca rapidinho)).



Um lápis de olhos (Eye Kohl – I Get no kick) para usar na linha de água e iluminar o olhar, ajudando a abrir o olhar e a disfarçar o ar cansado.



E por fim o LipGelée – Bubble lounge que é um gloss cheio de brilho mas é lindo, lindo, lindo…




Toda a colecção combina, é como se os produtos fossem parte de um mesmo conjunto, coisa que muitas vezes nestas colecções não acontece.


XOXO S.

12 comentários:

  1. Não sou grande fã desse tipo de vernizes, só porque acho que não combinam comigo, mas gosto de ver... e adoro os produtos MAC! Boas compras! :)

    http://justfashionandi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudinho:) óptimas compras:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei nada na MAC, qualquer dia vou ter que me render!

    ResponderEliminar
  4. ME, o curioso é que nem eu sou grande fã destes vernizes porque também acho que não combinam comigo mas, estes dois adoro, principalmente o da MAC.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Os vernizes são feios, não gosto nada desse tipo de vernizes com brilhantes, mas a make up até é bem gira

    ResponderEliminar
  6. Mana, ando com um verniz muito parecido ao Soirée. Ao principio na embalagem, fiquei com receio de arriscar, porque nunca gostei de vernizes com brilhantes, dourados ou prateados. Mas quando experimentei esta cor, fiquei deliciada. Não fica nada indiscreto ou "pimba", ao contrário do que eu pensava. Eu gosto muito. :)

    Beijão coisa boa*

    ResponderEliminar