segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para quem gosta de sombras em creme…

Eu adoro estas da Oriflame, na verdade foram as minhas favoritas durante imenso tempo para tudo o que era casamentos, baptizados…






O Cashmere pink e o soft cloud (óptimo para usar como iluminador) são as minhas favoritas e estas sombras são daquelas coisas multifunções, dão para usar como base para a sombra em pó e para usar sozinhas uma vez que são bastante pigmentadas, para além disso são bastante baratinhas e boas, um daqueles achados.

XOXO S.

16 comentários:

  1. Que giras, mas para a minha idade tanto glitter não dá.. acentua as rugas..

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores e fiquei impressionada com a pigmentação delas. Vou ver se encontro alguém que venda.

    ResponderEliminar
  3. Tinha dúvida quanto às sombras em creme, mas desde que experimentei não quero outra coisa. Muito fáceis de espalhar e com resultados muito bonitos. Eu tenho algumas da Yves Rocher. bj:)

    ResponderEliminar
  4. São muito giras, têm um pigmento bem bonito!

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem prefiro sao mais praticas
    S. quero fazer-te uma pergunta, nao sei se usas e se tens alguma opiniao mas o - Rímel à prova d' água funciona mesmo? estou a pensar comprar um para o casorio porque ja sei choramingas como sou as lagrimas vao teimar em aparecer e nao queria ficar com aspecto nojento...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, eu não uso porque acho que custa muito a tirar e por isso já não compro há bastante tempo mas cheguei a usar um da maybelline à prova de água e não escorria nada era mesmo muito bom, como disse o problema para mim era mesmo tirar no final.

    Espero ter ajudado, beijão

    ResponderEliminar
  7. também gosto muito, porque são muito fáceis de usar e são bem pigmentadas, sim. são muito boas para usar de noite, por exemplo!

    se alguém quiser, eu vendo produtos Oriflame!
    para não abusar da publicidade, é só seguir o link no meu perfil e enviar-me email, respondo às questões todas)

    beijokas

    ResponderEliminar
  8. adorei, os tons cremes e rosas são os meus preferidos. Antes usava muitos azuis mas como tenho os olhos na mesma cor e aprendi que não os realçava virei-me para os cremes e rosas. Eu gosto tanto das sombras em creme com em pó, não sou esquisita eheheheh.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das cores, especialmente do rosa e do verde =)
    Bjux*

    ResponderEliminar
  10. Adorei! Tanto que já fui porcurar, as nos últimos catálogos da Oriflame já não vêm :(
    Bjs

    ResponderEliminar