quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tonta eu?

Há quem defenda que são as histórias da Disney que estragam as raparigas e as fazem acreditar no príncipe encantado blá, blá, blá…


Eu acho que o príncipe até pode não se encantado e ter assim uns defeitos tal como nós temos mas, acredito sinceramente que não devemos desistir de procurar aquela pessoa que faz o nosso coração bater mais depressa e mais devagar ao mesmo tempo, aquela pessoa que quer partilhar a vida connosco, nos bons e nos maus momentos, aquela pessoa que não imagina que possa ser de outra forma.

Ingenuidade? Quem sabe mas, nunca vou olhar uma amiga nos olhos e dizer “Sim, tens toda a razão ele pode não ser o tal mas vocês gostam um do outro e provavelmente o tal nunca vai aparecer!” porque não é nisso que eu acredito.

XOXO S.

2 comentários:

  1. como eu digo, não acredito que hajam pessoas destinadas uma á outra, mas acredito que há pessoas que nasceram para se encontrar.

    ResponderEliminar
  2. Só me ocorre dizer: *clap, clap*
    É isso mesmo!

    ResponderEliminar