quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homens Vs Mulheres

Passa uma mulher que veste provavelmente o 38/40, com bastantes curvas…


Homens:
“Olha para aquela gaja toda boa!!!”

Mulheres:
“Olha para o cu gigante daquela gaja, gorda!!”

Em todos estes anos de convivência com homens posso dizer que sim eles são ordinários, sim são parvos em um montão de coisas mas, somos nós mulheres que temos pancadas idiotas com o peso (claro que não estou a falar de pessoas que têm mesmo excesso de peso estou a falar de pessoas que têm formas mais arredondadas), para nós um rabo grande é um drama, para eles é bom de olhar.

Por isso não me digam que as mulheres querem ser excessivamente magras para agradar aos homens, as mulheres querem ser excessivamente magras para agradar a si própria e às outras mulheres.

XOXO S.

P.S. Exemplo concreto, Ivete Sangalo Rock in Rio Lisboa 2010, as mulheres ligaram às amigas a dizer "Olha como a Ivete está gorda que horror!" os homens ligaram aos amigos a dizer "Olha como a Ivete está toda boa!" (Eu presenciei isto ninguém me contou).

(imagem daqui)

15 comentários:

  1. Bem, eu acho que a actriz é o tamanho 42 pelo menos.

    Digo isto porque mais que peso, ancas é que são mesmo um grande "problema" nos tamanhos, eu peso 56 kilos para 1,68 e as minhas calças é o 38 =) (obviamente ficam-me a nadar na cintura porque ainda por cima tenho uma cintura delgada)

    E a Ivete Sangalo nunca na vida foi gorda. Ela é boa! Acho que só mulheres com ideias muito agressivas sobre a magreza pensam isso.

    ResponderEliminar
  2. As mulheres nunca estão contentes :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, e eu nesse aspecto devo ter alguns genes masculinos...

    Confesso que me custa perceber a obsessão de certas mulheres pelo peso.

    ResponderEliminar
  4. De facto somos as nossas piores críticas... Os homens não são tão exigentes como nós.

    ResponderEliminar
  5. Uma grande verdade! Eu trabalho com centenas de mulheres e estou sempre a dizer. Nós mulheres somos muito mazinhas umas com as outras..

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Eiiii!!! Espectáculo esse exemplo! :D Realmente, concordo com o que dizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo! Olha, por ex, eu perdi peso e o meu marido ficou todo desgostoso! Fi-lo por mim e porque me sinto melhor agora quando visto a roupa.

    ResponderEliminar
  8. Eheheh Tens toda a razão!! Nós é que temos grandes pancadas...

    ResponderEliminar
  9. uuuui fiquei muito mais descansada depois de ler este post!!! é que não tenho excesso de peso, mas tenho umas ricas coxas e rabo. agora até vou dar mais beijinhos a mim própria XD

    ResponderEliminar
  10. Pois é, a paranóia do peso está muito mais na nossa cabeça do que na deles! O F. está sempre a dizer-me que estou bem e eu acho-me gorda! bj:)

    ResponderEliminar
  11. nao posso deixar de concordar ctg. hoje em dia uma mulher com curvas é vista pelas mulheres como mt gordas e coisas assim..

    ResponderEliminar
  12. Amei o post eheh
    é a pura verdade,nós mulheres somos bem mais críticas quanto ao físico do que os homens :)

    ResponderEliminar
  13. É que é tal e qual como dizes. Mas neste caso foi amis ao contrário, o meu namorado cumentou que ela tava gorda e eu disse ela ta mm boa! LOL

    ResponderEliminar
  14. Eu visto o L e o 40 e tenho imenso orgulho nisso, sou uma mulher grande. Sinto-me bem com o meu um metro e sententa. Quem gosta, gosta. Se alguém não gostar, eu não posso agradar a todos. Já tive amigas sofriam de anorexia e é horrível, uma pessoa fica desfeita.

    ResponderEliminar
  15. gostei da tua observação, realmente nós mulheres somos muito mais criticas umas com as outras e o "problema" do excesso de peso só existe nas nossas cabeças porque eles preferem é formas. Mas o que se pode fazer! Fomos formatadas para alcançar-mos um corpo magrinho.

    Bjokas

    ResponderEliminar