domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu e o inverno...

Eu acho que devo ter sido Inglesa em uma outra vida, por todo o fascínio que tenho com o país, por gostar da chuva e dos dias cinzentos, por beber chá como se fosse água, por adorar a língua e o sotaque…


Eu devo ser a única pessoa no mundo que gosta muito mais do inverno que do verão. Não consigo explicar o fascínio mas eu sou muito mais feliz no inverno, claro que tenho muito frio e me farto de reclamar por isso mas no final do dia não me importo verdadeiramente, é tão estranho que até a mim me confunde.

XOXO S.

16 comentários:

  1. Também sou assim!
    Além do mais, no Inverno acho que nos conseguimos vestir muito mas muito melhor. A vdd é que no verão só temos oportunidade de por um vestidinho e sandálias...sei lá. O inverno é mt mais divertido nesse aspecto ;D

    ResponderEliminar
  2. Na verdade sou igual! Prefiro o Inverno sem dúvida alguma! É ouvirem-me no Verão a reclamar sempre que nunca mais chega o Inverno! E quando chega o Inverno é ver-me deleitada e sem me queixar! E sim, também sou muito friorenta, mas adoooooro mesmo o Inverno!

    ResponderEliminar
  3. Quem é que não adora Londres? E também não sou grande fã do Verão e temperaturas altas. Eu mais que Londres acho que só NY mas ainda o vou comprovar :P

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso do frio (desde que as temperaturas não sejam abaixo de 0ºC), mas adoro sol e luz.
    Os dias cinzentos em demasia chegam a deprimir ;p

    ResponderEliminar
  5. há uma grande mística envolvente no inverno. tudo tem a sua magia :)

    ResponderEliminar
  6. Eu Adoro o inverno de paixão!
    É a roupa, é as botas, é o quentinho em casa.... tudo é melhor.
    No verão as temperaturas são horríveis, os pés incham parece que andamos sempre transpiradas enfim...

    ResponderEliminar
  7. Jura?! O inverno é a minha estação favorita, detesto o verão contrariamente a maioria das pessoas. Desconfio que também foi inglesa noutra vida, excepto no que toca ao chá, esse só bebo mesmo por motivos de saúde e porque sou obrigada. Enfim, se pudesse ir morar para Inglaterra acho que era a mulher mais feliz do mundo!

    ResponderEliminar
  8. Eu prefiro o verão...mas em Londres acho que não me queixava!! Em breve devo ir lá :)

    ResponderEliminar
  9. que engraçado :) sinto o mesmo, adoro as roupas do inverno, os casacos, lenços, luvas, gorros. botas! *.* adoro, e é tao bom sentirmos-nos aconchegadas em casinha, enquanto chove lá fora :)

    ResponderEliminar
  10. Dear S.,

    You're not alone! ;)

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  11. Só gosto do Inverno quando não tenho que sair à noite e posso ficar no quentinho a ouvir a chuva sozinha ou acompanhada. De resto sou totalmente Verão! :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Eu sou muita menina de praia...
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Parece que afinal somos muitas a gostar mais do Inverno do que do Verão.
    E eu sempre a pensar que era a única!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu sou exactamente assim e também tenho uma panca por londres pela lingua inglesa falada com aquele sotaque =) E adoro o inverno os dias frios e o cházinho quente =)

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o Inverno, mas este ano estou a sentir muita falta do sol.. *

    ResponderEliminar