quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

São todos maus?

Eu tenho um grande amigo, que adoro do fundo do coração mas que nunca o apresentaria a uma amiga para um possível relacionamento sem a avisar de que ele é um galinha do pior.

É impressionante a capacidade que alguns homens* têm de se atirarem a tudo o que mexe, ele é o género de rapaz que envia a mesma mensagem a todas as raparigas da lista a ver qual delas morde o isco, mensagens deste género “Olá fofinha, como estás, estou a morrer de saudades tuas e estou para aqui só a pensar em ti…” ou “Estavas linda hoje, não consigo parar de pensar em ti…”.


No outro dia em conversa com amigos comuns o tema veio à baila (e não me sinto nada mal por falar disso sem ele lá porque lho digo sempre na cara) e comentámos que ele é boa pessoa mas, que isto é uma falha enorme no carácter dele. Se ele alguma vez foi infiel com uma namorada? Bem isso não sei porque ele nem as apresenta mas, não punha as minhas mãos no fogo por ele.

Mas eu não estou a escrever este post para dizer como os homens são uns filhos da mãe, estou sim a escrever para dizer que conheço muitos filhos da mãe mas, também conheço homens fantásticos que nunca fariam algo assim e que nem todos são iguais, isso é um mito enorme, existem muito bons, muito maus e assim, assim, tal como as mulheres.

XOXO S.

*Claro que também há mulheres assim.

13 comentários:

  1. Conheço alguns como ele, não sei como conseguem, mas pronto! Até são boas pessoas mas realmente é uma enorme falha. Também conheço mulheres assim. Mas como dizes, não são todos maus porque sim, há muitos bons homens, apesar de às vezes se generalizar demais.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tal como há homens também há mulheres!! Existe de tudo um pouco :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Não podemos generalizar! E ainda bem que não são todos iguais!

    ResponderEliminar
  4. É como dizes, há homens e mulheres assim! Até podem ser muito boas pessoas, mas esta característica é realmente negativa. bj!

    ResponderEliminar
  5. Acho que todas nós, temos no nosso grupo de amigos gajos assim, mas também temos gajas...

    ResponderEliminar
  6. e depois há com cada homem =X eu tb tenho assim amigos que não os apresentava a ninguém apesar de os adorar...mas também tenho amigas assim lol

    ResponderEliminar
  7. No fundo, há pessoas com bom carácter e outras q nem por isso e ainda as com péssimo carácter... quer sejam homens ou mulheres!
    Kiss kiss***

    ResponderEliminar
  8. Eu sou uma pessoa que confio até me fazerem a primeira. Mas dos amigos, bons amigos, homens que tenho, quase todos já trairam aquela que dizem ou acham ser a mulher da vida deles. E são das melhores pessoas que conheço mas, sinceramente, deixa-me muito, muito a desejar isso de haver homens bons. Ou sou só eu a ser pessimista...

    ResponderEliminar
  9. LOL, tnh o meu melhor exactamente cm exe teu amigo..so k o meu amigo n manda dexas msgs xamdas piorosas, mas é do mm genero lol..Mas é bom rapaz :)
    Passa n meu ^*^

    ResponderEliminar
  10. Eu conheco um do genero, todo bonitao, excelente pessoa mas galinha do pior, quando vai aos USA vem sempre carregado com cremes VS e lingerie para ter em casa quando for la as "amigas" lol ter para oferecer
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Aqui há uns tempos também descobri um senhor assim, é do piorio em dois minutos já era tratada por linda ou querida!
    Beijinhos S.(zinha),
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  12. E nós todas queremos distância de homens assim lol *

    ResponderEliminar