domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu já vos disse que adoro a ALDO?

Agora é a parte em que vocês respondem “Sim S. para aí umas 3999 vezes!”, pois nada a fazer, eu sou completamente fã da ALDO e não quero saber se os sapatos são todos muito altos e blá, blá, blá… no entanto nunca tinha comprado nenhuma mala lá (vergonha!!!), mas eu não sou viciada em malas, gosto mesmo é de sapatos, por isso é compreensível.

Mas isto tudo para dizer o quê? Que quando se vai lá e as malas para além de estarem em saldos pagamos apenas 1 ao comprar 2 nem eu resisto (e eu precisava mesmo de uma mala preta, juro!).

Por isso aqui estão as escolhidas…





(Por alguma razão desconhecida a mala preta não fica nada bem na foto, até tirei uma sem flash mas mesmo assim… é bem mais bonita ao vivo).

XOXO S.

21 comentários:

  1. São lindas ambas! Boa compra! E pelo que vi em alguns sites de moda os breloques vão estar in na próxima estação :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tanto uma como outra são bem bonitas, mas a cor de rosa para mim fala mais alto ;)
    Tenho definitivamente que ir lá espreitar

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A mala creme é linda, sem dúvida:)

    ResponderEliminar
  4. Impressionante! Nós mulheres arranjamos sempre uma boa desculpa para comprarmos coisas giras!! :) :) :)

    Beijão mana linda*

    ResponderEliminar
  5. Linda a preta. Aldo é mesmo uma perdição.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida :) Adoro as malas! Principalmente a bege, que acho lindíssima!!! :D

    Quanto é que custaram?

    Beijinhos,
    Luísa

    ResponderEliminar
  7. A bege é muito gira :)

    Também tinha visto essa promoção quando passei por lá, mas controlei-me porque de facto não preciso mesmo de nenhuma mala. Só precisava de uma preta e foi-me dada no Natal, portanto assunto arrumado ;)

    Já lá comprei 2 malas, das quais uso e abuso.

    ResponderEliminar
  8. eu também juro que estou a precisar de uma preta. esa é gira :)

    ResponderEliminar
  9. eu nao tenho nenhuma mala da aldo! mas gosto das tuas escolhas!

    ResponderEliminar
  10. Luísa, 39€ pelas duas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. eu me encantei pela bolsa bege,eh muitooooo linda,tipo executiva,hahah...
    beijao.

    ResponderEliminar
  12. AMO a creme.
    A preta é sempre o clássico que faz sempre falta.
    Optima compra, aposta nos básicos e intemporais!!! Adorei

    ResponderEliminar
  13. Ontem também vi essa promoção e acho que está fantástica, pois têm malas muito giras e o preço é óptimo!

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto dessas malas mas pro acaso não tenho o hábito de ir à Aldo.

    ResponderEliminar
  15. adoro a preta ;) também precisava de uma preta por acaso ( preciso sempre xD )

    ResponderEliminar
  16. Adoro os sapatos de lá! :D Paixão mesmo!
    Adorei as malas! A preta é gira, dá pra ver :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Muito giras, especialmente a beje. Também gosto da Aldo porque as malas, para além de serem giras, duram imenso.

    ResponderEliminar