segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globos de Ouro primeiras fotos...

E aqui estão os vestiditos que vi até ao momento...

Angelina Jolie (Não detesto mas também não gosto, acho que a culpa é do verde)

Natalie Portman (Aquela flor não me agrada mesmo nada, tirando isso o vestido é giro...)


Carrie Underwood (Amo de paixão, Lindo!!!!)


Eva Longoria (gosto muito)

Catherine Zeta-Jones (Hummmm... não sei, acho que não gosto mas depois já acho que afinal gosto um pouquinho)

Anne Hathaway (Gosto assim assim...)

 
Sandra Bullock (Gosto!)

Amy Adams (Ela é linda e está com uma figura maravilhosa depois de ter sido mãe há tão pouco tempo mas não gosto muito da parte de cima)


Lea Michele (Não gosto muito...)


Olivia Wilde (Gosto mas, eu podia jurar que já vi um muito parecido em qualquer lado... Cameron Diaz Oscares 2010 com um Oscar de la Renta? Eu sei que este é Marchesa mas, acho mesmo parecido, deve ser dos meus olhos às 3h da manhã...)

E para já é tudo... favorito até ao momento? O vestido Badgley Mischka da Carrie Underwood.
XOXO S.

11 comentários:

  1. o meu preferido também é esse! adoro aquela cor.

    ResponderEliminar
  2. olivia wilde e sandra bullock sao os meus preferidos=)

    ResponderEliminar
  3. Pois, assim que olhei para o vestido da Oliva Wilde até pensei que fosse Óscar de la Renta, num déja vu... apesar de gostar parece uma repetição...
    Voto na Carrie :)

    ResponderEliminar
  4. Para já nãp os acho nada de especial....

    ResponderEliminar
  5. ai, a angelina costuma vestir-se tão bem... este ficou um bocadinho atrás...**

    ResponderEliminar
  6. O meu favorito é mesmo o da Sandra Bullock:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Da Angelina gosto muito, fica-lhe lindamente a cor. A Olivia Wilde também estava muito gira. O da Carrie Underwood ainda não tinha visto, mas é lindo o vestido.

    ResponderEliminar
  8. o meu preferido é sem duvida o da olivia wilde.
    estava fantastica :)

    ***

    ResponderEliminar
  9. Também concordo!! O vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  10. Eu acho a Angie lindissima! Quanto ao vestido, eu tirava as mangas, e descia até ao fundo das costas o decote. Que achas? Ficava mais "leve" e sexy :)

    MAs o meu favorito é mesmo o da Oliva! LINDO*

    ResponderEliminar