quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1º Sorteio de 2011…

Como foi sem sombra de dúvida um dos melhores livros que li em 2010 aqui fica um novo sorteio.


 As regras são as habituais…

Quem quiser é só preciso ser seguidor do blogue e escrever na caixa de comentários “Eu quero!”. O passatempo está aberto até às 23h59 do dia 16 de Janeiro e os vencedores serão escolhidos da seguinte forma:

Os nomes serão colocados todos seguidos em uma folha de Excel e numerados pela ordem em que comentaram este post.

O vencedor será eleito pelo random.org.

Boa Sorte a todos!!!

XOXO S.

P.S. A minha opinião sobre o livro aqui.

140 comentários:

  1. Olá S.: Eu quero!!!
    =)

    **
    T.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero evidentemente. Sou tua seguidora com o nome Leonor...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero!
    Só de ler o teu comentário, fiquei com vontade de ler ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu quero!! muito...:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu quero IMENSO!! :)

    Boa sorte a todas!

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  6. Eu quero!

    Beijinhos..
    Ah, adoro a mala da foto inicial (tenho igual!=P)

    ResponderEliminar
  7. Olá, parabéns por mais um sorteio... Ah!

    E eu QUERO :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu quero! (Mas deves de o ter lido em 2010 não 2011...)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que com ano novo, vem sorte nova :) Eu quero!

    ResponderEliminar
  10. Eu quero!!!!
    Será que é desta?
    LOL anda lá random!!! ajuda-me aqui.

    ResponderEliminar
  11. Eu quero!!!!
    Será que é desta?
    LOL anda lá random!!! ajuda-me aqui.

    ResponderEliminar
  12. Eu quero!!!!
    Será que é desta?
    LOL anda lá random!!! ajuda-me aqui.

    ResponderEliminar
  13. Eu quero... tenho andado a redescobrir a leitura!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  14. "Eu quero!" deve ser interessante esse livro!

    ResponderEliminar
  15. Olá querida
    :)

    EU (tb) QUERO!!!

    Nome seguidora: Tanya

    Beijinhos*
    E obrigada pela oportunidade
    ;)

    ResponderEliminar
  16. Se dizes que é assim bom... Eu quero.
    beijo

    ResponderEliminar
  17. Eu quero!! Pois está claro =)
    Boa sorte a todos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. “Eu quero!”.

    Bom ano :)


    Beijinhos Su

    ResponderEliminar
  19. EU QUEROOO, EU QUEROOO ! :D

    causewearedivas@gmail.com

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  20. Eu quero =)

    Nome se seguidora: Claudia Mendonça
    Mail: rufigirl@gmail.com

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  21. EU QUEROOOOO!

    Sabia mesmo bem ganhar desta vez...
    :**********************************

    ResponderEliminar
  22. Eu quero!

    Só de ler o teu comentário sobre o livro, até me deu vontade de lê-lo!!! :D

    ResponderEliminar
  23. Eu quero!

    Se não for a vencedora, irei comprar, sem dúvida, o livro :)

    Beijinhos,
    Inês

    ResponderEliminar