quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E hoje no dentista…


A médica chegou 35 minutos atrasada (nada fora do normal), o sistema informático não funcionava e ela muito esbaforida porque ainda não tinha tomado o pequeno-almoço e tinha uma extracção às 10h e já eram 9h35 e tinha dois doentes antes das 10h diz:

“Quem é o doente das 9h”

Eu lá me levantei e dirigi para o consultório, ela quando me cumprimento já tinha as luvas calçadas, sem perder tempo perguntou “O que a trás por cá?”, eu respondo que era para ver se estava tudo bem, ela pede à assistente as coisas para a limpeza, manda-me abrir a boca e começa…

Às 9h40 eu já estava fora do consultório com um “está tudo bem, volte daqui a 6 meses!” (esta parte adorei claro). O meu pai entra assim que eu saí e às 9h47 já estava do lado de for com uma cárie tratada e a indicação que tinha que marcar uma limpeza para a semana seguinte, e a médica lá foi tomar o pequeno-almoço antes das 10h…

Fazendo as contas 5+7= 12 minutos, uma limpeza dentária feita + uma cárie tratada e duas consultas pagas.

XOXO S.

14 comentários:

  1. Pois é! Na segunda fui ao dentista, esperei 20min porque ele deve-se ter atrasado na hora de almoço e ainda estava lá a senhora das 15h30. Entrei às 16h50 e às 16h55 estava cá fora. Nem 2min estive sentada na cadeira. Paguei e ainda deixei mais 22€ na farmácia. Não se brinca em serviço. Mas um cárie tratada em 10 min é um record!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois...duas consultas pagas. o SNS deveria incluir dentistas, preciso mesmo de ir mas até "me passo" com o dinheiro que eles cobram!bj

    ResponderEliminar
  3. O meu também é assim... apesar de eu gostar muito dele. A tua trabalha através de seguro? Porque dizem que normalmente os dentistas que trabalham com os seguros é que são assim tão despachados e eu começo a acreditar (no caso do meu é isso mesmo...)

    ResponderEliminar
  4. para a proxima encarnação, quero casar com um dentista...pode mesmo ser o Maló.

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é trabalho!! Por isso é que às vezes o trabalho não fica bem feito...

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é eficácia, não se brinca em serviço eheh!
    E sim, tal como a Rita G. disse, deviam estar no SNS, porque qualquer mísero tratamento é um arrombo no orçamento.

    ResponderEliminar
  7. Epa, eu nao me deixava ficar . . . A minha dentista demora cerca de 30mn a fazer uma limpeza. Fica perfeito... É que se ainda fosse barato ...

    ResponderEliminar
  8. Que rapidez! Eu também vor ter de ir este mês ao dentista :(

    ResponderEliminar
  9. É assim que se faz dinheiro! Eheheheheh

    ResponderEliminar
  10. Rapido demais nao??? eu ficava desconfiada...
    bjooo

    ResponderEliminar
  11. Estou...gaga :O Sinceramente, se fosse eu pedia o livro de reclamações.

    ResponderEliminar