domingo, 23 de janeiro de 2011

E as palavras que mais disse hoje…

“Lamento muito, eu sei que sempre votou aqui nos últimos 40 anos mas, como foi tratar do cartão do cidadão para além de ter esperado 1h para que conseguíssemos descobrir o seu número de eleitor, que devia mas não está aí nesse lindo cartão, ainda vai ter de ir votar a outro lugar. Porquê? Pois não sei, da junta de freguesia dizem que quando actualizarem tudo você volta para aqui. Sim, sim é muito provável que lhe aconteça o mesmo nas próximas eleições e sim, tem toda a razão de estar irritada/o e com vontade de matar alguém mas, a culpa não é minha. Pois não, não vai poder votar aqui na mesma…”


Juro que em mais de 10 vezes que estive nas mesas de voto hoje foi a primeira vez que temi pela minha segurança…

XOXO S.

11 comentários:

  1. Pois... É do que se fala por aí... Deve ser preciso uma paciência de santo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Numa das poucas vezes que tive na mesa de voto houve um senhor que armou uma cena dramática que só visto. Desde daí deixei-me de coisas e passo o dia em casa, embora sinta saudades de toda aquela confusão.
    Beijinhos grandes querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Quando ouvi falar destas situações pensei que estavam a brincar. Eu tenho o cartão do cidadão há menos de um ano e obtive o meu número de eleitor sem quaisquer problemas na freguesia onde vivo. Pelo vistos, parece que tive sorte.

    ResponderEliminar
  4. parece ser uma função de risco. lidar com pessoas é um perigo.

    bjokas*

    ResponderEliminar
  5. Foi em todo o lado assim. Embora quem estivesse nas meses de voto não tivesse culpa, a verdade é que os eleitores estavam a desesperar. Devaia ter-se prevebida antes, deviam. Mas aóí não éramos portugueses...

    ResponderEliminar
  6. pois... as pessoas so se lembram que nao trataram das coisas que deviam naquele minuto e descarregam em quem apanham pela frente!

    ResponderEliminar
  7. Que confusões! As pessoas têm o cartão de cidadão para lhes facilitar a vida, e no fim acaba por não servir de nada, a não ser para gerer stress! bj!

    ResponderEliminar
  8. Também disse algumas dessas... e o frio que apanhei...Brrrr...
    Beijos

    ResponderEliminar