quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sem ponta por onde se lhe pegue...

E há lá coisa que eu gosto mais do que quando alguém compra uma coisa mesmo muito gira e depois é demasiado pequeno e me oferece? Pois está claro que não, por isso botinhas lindas venham a mim…




Uma das minhas melhores descobertas de 2010 foi este sabonete da Ach Brito que se vende em quase todos os grandes hipermercados e que para além de ter um cheiro maravilhoso e ser muito baratinho tem feito maravilhas pela pele da minha cara.


E como isto é um post sem nexo e eu me tinha esquecido de falar disto, aqui fica a foto da única coisa que amei de paixão da colecção da Lanvin para a H&M e que ainda para mais revertia a favor da UNICEF.



XOXO S.

17 comentários:

  1. Que sorte!!!!!!!!!!!
    As botas são lindas de morrer!

    ResponderEliminar
  2. Esse saco é um bom investimento... giro e com cariz solidário :)*

    Venham as botas :) ehehhe maravilha*

    ResponderEliminar
  3. Sortuda!! Ganhaste umas botas giríssimas =)
    O sabonete não conheço, mas já que falamos nisso, que creme aconselhas para peles oleosas...
    Ando a passar-me com isso, até o cabelo...

    ResponderEliminar
  4. As botas são lindas-maravilhosas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A mim é que isso não acontece... Alguém dar-me umas botas tão giras como essas.

    ResponderEliminar
  6. Ó pra mim a roer-me de inveja!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Paulinha, amanhã faço um post sobre isso só para ti :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. As botas são fantásticas! Mas que grande sorte ;)

    ResponderEliminar
  9. as minhas botas compradas este inverno são muito parecidas com essas... bem giras! :)

    ResponderEliminar
  10. Mana linda, que botas tãooo lindas! ADOREI! A sério. A cor parece tão bonita! ;)

    P.S.- Mana, vou roubar-te assim à descarada a foto das cartas lá em cima. Ok? :)

    Beijão enorme e adoro-te*

    ResponderEliminar
  11. Estás à vontade maninha :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada =)
    Ficarei então a aguardar!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar