sábado, 22 de janeiro de 2011

Preto mais preto não há...

No outro dia em uma troca de e-mails com a F. ela perguntou-me porque eu não tinha comprado o lápis preto da MAC da colecção Cham-Pale (o Feline) (falei aqui) e disse-me que tinha adorado, eu expliquei que como não uso nem rímel nem lápis preto no dia-a-dia achava que não valia a pena comprar para usar 2 ou 3 vezes para sair.

Mas querida como só ela enviou-me umas coisinhas para que eu possa usar só 2 ou 3 vezes para sair mas, que ela diz que são do melhor que alguma vez usou na vida e sendo assim sou agora dona do Kohl Pencil – Feline da MAC e do rímel pestanas postiças da Maybelline.


Depois de experimentar ambos posso dizer que o lápis é do melhor que já usei, na verdade acho que é o lápis mais fácil de aplicar que já tive de tão macio que é.



E o rímel é muito, muito bom também, a escova aplicadora é ligeiramente diferente...


E a F. jura que é tal e qual o Hypnose Drama da Lancome e custa metade do preço.



Tenho que dizer que se usasse rímel preto este seria sem dúvida um que ia usar muito.

Muito, muito obrigada querida.

XOXO S.

8 comentários:

  1. se o lápis é mesmo bom, secalhar vou experimentar, que o meu está acabar :)

    ResponderEliminar
  2. eu não passo sem esses objectos no meu dia a dia! quando nem tenho tempo para pôr uma sombrinha nos olhos basta usar o rimel e lápis e já está! xD

    ResponderEliminar
  3. Que prendinhas excelentes!!! Esse lápis parece realmente qualquer coisa de fantástico...
    Quanto ao rimmel não me consigo encantar com os rimmeis deles, não sei porquê, mas parecem sempre não fazer grande coisa comigo =( Tenho pena realmente...

    Beijinhos
    T.

    ResponderEliminar
  4. Olá T. o lápis é mesmo muito bom e neste caso é bom para qualquer pessoa mas o rímel acho que depende muito do que cada uma precisa, eu como já tenho umas pestanas muito compridas qualquer rímel que dê volume funciona muito bem comigo.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Eu não passo sem lápis preto.
    Já anotei o nome quando tiver uma MAC por perto.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Já falei desse rimel no meu blogue :)

    vale o investimento.

    ResponderEliminar