segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Abaixo os sensores de Luz!!!

Ontem tive um almoço de família que juntou umas 100 pessoas (eu tenho uma família grande … e não foram nem metade). Então como todos os anos alugou-se uma quinta daquelas dos casamentos (nada exagerado eu sei) e lá fomos todos.

Ao fim de uma data de horas uma senhora tem de se deslocar à toilette, e lá fui eu sempre muito elegante à bonita casa de banho acabadinha de remodelar, tudo novinho, muito limpinho etc.



Pois tenho a comunicar que eu não sou uma pessoa muito verde nestas coisas da casa de banho, odeio sensores de luz, que me perdoem os verdes mas aquilo é uma bela porcaria, uma pessoa vai fazer um xixi e acaba sempre naquela horrível posição de casa de banho pública, a fazer um esforço tremendo nas pernas por causa dos saltos e a esbracejar feita deficiente para a luz não se apagar…

Vá eu até nem me importo com as torneiras que se desligam antes de tirarmos o sabonete das mãos, suporto calada os secadores para as mãos que demoram uma eternidade e acabamos sempre a limpar as mãos às calças… mas os sensores de luz NÃO! Abaixo os sensores de luz nas casas de banho públicas!

XOXO S.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente ctg.Não que use saltos,mas seja como for, nunca é fácil utilizar uma casa de banho pública e esses sensores que nos deixam a mijar às escuras não têm piadinha nenhuma.
    Mulher sofre... (mesmo sem saltos)

    ResponderEliminar