sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E eu quase me engasguei…

Hoje uma das minhas colegas estava atolada em trabalho até aos cabelos como eu e quando voltei do almoço (sim porque hoje almocei, ontem é que não) ela estava a fazer 10min. de pausa a ver sites com roupa de bebé pois tem uma filha com 6 meses, e conversa puxa conversa e ela diz assim…

“Porque pensa assim S. tu até eras capaz de dar 30euros por uns sapatos para ti mas para uma criança que calça umas 2 vezes é dinheiro a mais”

Devo dizer que fiquei sem fala, não é que eu não ache que 30 euros é muito dinheiro e que realmente para uma bebé que vai calçar meia dúzia de vezes é muito, mas como eu já admiti aqui eu tenho uma doença com sapatos e há muito tempo que não compro nada por esse preço, por isso imaginem a minha cara sem saber o que responder e a pensar… “Ora bem se soubesses que as botas que trago calçadas custaram uns 250euros mandavas-me internar”.




E na volta até me fazia bem ser internada porque ela é que tem razão, 30euros ainda é muito dinheiro.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Ora bem sou suspeita para comentar. Óbvio que quando temos filhos tudo muda, mas tenho um pequeno problema, sou viciada em roupa, calçado... por vezes dá-me uns flashes e lá perco a cabeça por aquelas botas ou aquele casaco (agora que chegou a época deles) *ooopppsss not guilty!*
    Portanto, estou solidária querida S. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que belo sapato amei quero um de presente

    ResponderEliminar