segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pequenas coisas fazem grandes momentos

Hoje fui até ao cinema à tarde, coisa rara eu ter uma tarde mas às vezes milagres acontecem, fui ver o solista.

Ao contrário do resto do mundo eu não sabia do que o filme falava portanto entrei para lá completamente às escuras. O filme conta a história de um esquizofrénico, Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), com um talento fora do normal para a música e de um jornalista, Steve Lopez (Robert Downey Jr.), que inicialmente apenas procura uma boa história.



É um filme sobre o poder da amizade, sobre a vida como ela é sem floreados. Não vou falar muito porque acho que deve ser visto e cada um o deve viver à sua maneira. Peço que não desanimem na primeira parte do filme, que na minha opinião está um bocadinho extensa, e que o apreciem como ele merece. Adorei e saí de lá com aquele sorriso parvo no rosto de quem pensa que por vezes mesmo não sendo tudo perfeito é perfeito o suficiente.

Uma fantástica lição de vida com uma interpretação extraordinária tanto do Jamie Foxx como de Robert Downey Jr.

XOXO S.

1 comentário: